PT   |  ES |   EN

|

Em quarentena, músicos modificam rotinas de shows para apresentações em lives

A paulista ainda afirma que em alguns dias acaba se perdendo no tempo e dormindo demais. E usa o autoconhecimento e a reflexão para não perder o foco.

 

“Quero a cada dia ter a clareza de que minha missão é ser um canal de luz na vida das pessoas e através disso como posso às inspirar, e como expandir meu dom. Em tudo, está valendo perceber que a maior delas é poder entender que estamos aqui para servir. E isso tem me motivado a prosseguir”, afirma Kissa.

 

- Publicidade -

Já no interior de São Paulo, a dupla sertaneja Leandro e Romani teve a agenda de shows toda alterada para o segundo semestre e mesmo em casa estão tirando proveito para antecipar novas produções.

 

Mas o maior engajamento da dupla está nas lives para redes sociais como Instagram e TikTok. Além de mostrar um pouco do trabalho, Leandro e Romani estão aproveitando o espaço para conscientizar os 70 mil seguidores sobre os cuidados necessários neste momento.

 

“Hoje mesmo teremos uma live simultaneamente no Instagram e TikTok e para nós é ótimo nos mantermos ativos e preservar nossa saúde mental em meio a esse período recluso. Pro nosso psicológico é importante não perder a interação com nosso público”, afirma Romani.

Fonte: Thiago Martins

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.