Celebs | Sabrina Rabanne esbanja sensualidade e ousadia na capa da revista Sexy de março
Topo
Por Lipe Aramuni / Publicado quarta-feira, 11 mar 2020 18:42

Sabrina Rabanne esbanja sensualidade e ousadia na capa da revista Sexy de março

A modelo Sabrina Rabanne esbanjou sensualidade em seu ensaio para a edição março da revista Sexy e o lançamento da edição será  nessa sexta-feira, 13 de março de 2020, em São Paulo. A beldade que além de ostentar os títulos de musa do Corinthians e musa da Gaviões da Fiel no carnaval de São Paulo, se tornou famosa após conceder entrevista para o jornalista Roberto Cabrini no programa profissão repórter, onde contou sua estratégia de utilização de rifas online para venda de seus serviços.

 

Sabrina é conhecida por seu comportamento totalmente desinibido nas redes sociais. Ela já perdeu diversas contas no Instagram devido à ousadia nas postagens. “Não tenho vergonha de mostrar meu corpo, não entendo o motivo de tantos bloqueios, afinal o meu público ama meus posts, principalmente minhas selfies.”, disse aos risos.

 

A beldade mostrou curvas atraentes e provou que está com o corpo está em dia. Com um extenso currículo, a modelo chama atenção por onde passa com seu bumbum e seios tamanho GG. Ela já atuou como “sedutora” no programa Teste de Fidelidade e participou das pegadinhas do João Kléber. “Trabalho com meu corpo e minha beleza, então cuido do corpo com tratamentos estéticos e alimentação regrada. Preciso estar sempre top!”, disse aos risos.

 

Para o evento, a Musa promete arrasar no look, mantendo sua maior característica, a ousadia. “Vou arrasar nessa festa. Contratei a maquiadora Ashley Vittar para cuidar da minha beleza e o figurino será um arraso, eu garanto. Os homens vão babar!”.

 

Fotos: Divulgação / Ag. Luxxusf


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.

Comentários

FEMININO - CALÇADOS