PT   |  ES |   EN

|

Para gravar 1º CD, cantor Rodrigo Villar recorre à campanha de arrecadação

Para gravar 1º CD, cantor Rodrigo Villar recorre à campanha de arrecadação

Para qualquer banda ou cantor, a gravação de um disco representa a ponte para alçar novos “voos” na carreira. Não é diferente com o sertanejo Rodrigo Villar que, aos 23 anos, sonha com o primeiro CD. 

 
Há 11 dias, a campanha para arrecadar fundos para a gravação do primeiro CD corre no site Kickante.com, website de financiamento coletivo. Os valores estipulados para doações variam de R$ 10 até R$ 3.700 mil para pessoas físicas além das propostas de patrocínios para empresários. Até o momento, foram doados cerca de 3 kicks. Mas a mobilização tem tempo limitado e encerra em 49 dias, mais precisamente no dia 18 de abril. 
 
No financiamento coletivo, quem doa ainda pode receber brindes que vão desde download do CD em primeira mão até ingressos, Pocket Show não comercial com duração de 1h20 em qualquer lugar do Brasil e logomarca como apoiador cultural.
 
“Todo cantor sertanejo idealiza o primeiro disco. É um passo muito importante, conquistei muitas coisas boas com um vídeo caseiro da música Pingômetro. Sonho com um belo clipe e apesar de não ter gravado profissionalmente já recebi diversos vídeos de fãs cantando a minha música, o que me faz acreditar que realmente estou no caminho certo. Convido a todos que me ouvem, que conhecem meu trabalho, que gostam e acreditam na minha música a doarem”, revela o cantor. 
 
 
Sobre Rodrigo Costa
 

Sem conhecer ninguém e com novos planos para carreira, Rodrigo Villar deixa a família e os amigos em Feira de Santana (BA) e vai para Goiânia em busca de seu sonho na música sertaneja. O artista está em ascensão. Além de ter parcerias com grandes compositores por todo o Brasil, um carisma impressionante, tem também diversos fã clubes espalhados pelo país. Muito determinado e sem dinheiro correu atrás dos seus sonhos. Vendeu trufas de chocolate porta a porta para comprar o seu primeiro violão e foi aos 22 anos, depois de ter adquirido bastante experiência que o cantor decidiu levar a carreira a sério.

Fonte: Dionísia Ramos

- Publicidade -
Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.