Celebs | Janaína Julik posa de lingerie branca pedindo um 2020 de energias positivas
Topo
Por Danilo Dantas / Publicado segunda-feira, 23 dez 2019 10:52

Janaína Julik posa de lingerie branca pedindo um 2020 de energias positivas

Ela realmente é um espetáculo, a modelo fotográfica Janaina Julik posou mais uma vez para as lentes do fotógrafo Daniel Quadros e aproveitou o clima de final de ano para pedir energias positivas para o ano q virá.

A segunda revista Musas por Daniel Quadros já esta pronta e nela a modelo revela que esta solteira, focada no trabalho e que o ano que chega está cheio de novidades
” Tenho muitas viagens agendadas pelo Brasil, janeiro já começo com um ensaio especial na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, além de convites para catálogos e eventos que vão acontecer no decorrer do mês” revela Janaína que exibiu sensualidade em um corpo sarado de dar inveja.

A modelo pretende fazer de 2020 um ano de vitórias e conquistas e para isso manda não mede esforços para fazer tudo dar certo e deixa a receita “Amor, Paz, Honestidade e muito trabalho, com isso o ano não tem como dar errado” finaliza a loira que posou para fotos provocantes nessa edição do ensaio.

Fotos: Daniel Quadros / Danilo Dantas divulgação


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


FEMININO - CALÇADOS