Celebs | Musa do Palmeiras, Juliana Pascoal comenta sobre crise do Verdão
Topo
Por Radar da Bola / Publicado sexta-feira, 06 dez 2019 14:31

Musa do Palmeiras, Juliana Pascoal comenta sobre crise do Verdão

O Palmeiras não viveu uma boa temporada em 2019, onde não conseguiu nenhum título e a Juliana Pascoal, musa do Palmeiras 2018, não podia deixar de comentar à respeito da atual crise que vive o time alviverde com demissões de técnico e diretor de futebol.

“Como Musa do Verdão 2018, venho dizer que o Palmeiras se encontra numa fase estranha, seguido de algumas contratações erradas, porém agora, com demissões corretas (Alexandre Mattos e Mano Menezes). Estamos atualmente num momento de reestruturação.
A equipe deve a partir de agora trazer atletas mais renomados e prontos para virarem titulares. Não é uma fase de cornetadas, pois isso, acho que os torcedores já fizeram muito ao longo de um ano com muita insatisfação com o nosso Verdão”, criticou Juliana Pascoal.

A musa palmeirense acredita que no próximo ano a torcida tem que apoiar ainda mais o Verdão, pois o momento é delicado. “Devemos agora nos unir, e apoiar nosso time, que nesse momento precisa muito de nós. Força Palmeiras, força torcida Palmeirense.Juntos somos muito mais fortes!”, apoiou a musa palestrina.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


FEMININO - CALÇADOS