Controvérsia da cinebiografia de Amy Winehouse: Mitch Winehouse defende decisão de elenco

A controvérsia em torno do próximo filme biográfico da falecida cantora Amy Winehouse está em toda a Internet recentemente, depois que as fotos do projeto vazaram. Os fãs da icônica estrela compartilharam suas opiniões sobre a interpretação de Marisa Abela, com muitos comentários negativos sobre o cabelo e a maquiagem.

“Marisa é uma ótima escolha para o papel, mesmo que ela não se pareça exatamente com Amy”, disse Mitch Winehouse ao TMZ, defendendo a decisão do elenco do projeto ‘Back to Black’, que pretende mostrar as situações difíceis de sua filha enfrentou ao longo de sua vida pessoal e profissional.

Mitch é conhecido por ser o administrador da propriedade de Amy e explicou que “há muita ênfase na aparência” quando se trata da cinebiografia, acrescentando que Eddie Marsan também não tem muita semelhança física com ele. O elenco também inclui Jack O’Connell como o marido de Amy, Blake Fielder-Civil, e Lesley Manville como sua avó Cynthia.

Os amigos de Amy não foram consultados para o filme biográfico, no entanto, o logline oficial do filme segue seus “anos vibrantes morando em Londres no início da infância e sua intensa jornada para a fama”.

- Publicidade -

Dirigido por Sam Taylor-Johnson a partir de um roteiro de Matt Greenhalgh, foi afirmado anteriormente que o filme contaria a história de Amy com responsabilidade. “Sinto-me entusiasmado e honrado por ter esta oportunidade de levar a história maravilhosamente única e trágica de Amy para o cinema acompanhada pela parte mais importante de seu legado – sua música. Estou totalmente ciente da responsabilidade, com meu colaborador de escrita – Matt Greenhalgh – criarei um filme que todos nós iremos amar e valorizar para sempre. Assim como fazemos com Amy ”, compartilhou o diretor.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.