Lorenzo Galli estreia em “Alice, o musical” sob direção de Fernanda Chamma

“Alice, o musical” é um espetáculo inédito baseado na obra de Lewis Carroll. Com adaptação de Marília Toledo e letras e músicas originais de Vinícius Loyola, a montagem conta com dois elencos de jovens atores que se intercalam a cada apresentação com direção de Daniela Stirbulov e coreografias de Thiago Garça.

Personagens icônicos como Gato que Ri, Coelho, Rainha de Copas, Lebre de Março, Chapeleiro Maluco entre muitos outros contam a história no País das Maravilhas vista por um ângulo musical. O espetáculo tem direção geral de Fernanda Chamma, que supervisiona e cria momentos mirabolantes de diversão para toda a família. Produzir um clássico é um desafio para o Estúdio Broadway que incentiva os atores a desbravarem a obra.

Lorenzo Galli é ator mirim, já integrou o elenco de Saltimbancos da Teatrarte. Fez curso de Interpretação TV e Cinema pela Zeca Prudente, curso Kids e Teen Iniciante na Escola de Atores Wolf Maya, TV e Cinema com Thaís Campos e Rafaela Amado e Teatro com Rafaela Amado. Em 2020 iniciou o curso de Teatro Musical no Estúdio Broadway, no mesmo ano integrou o elenco de “Matilda in Concert” e “Christimas Carol”, ambos sob direção geral de Fernanda Chamma. Cursou interpretação com Flávio Colatrello Jr e recentemente deu vida a Lucêncio em “A Megera Domada O Musical”.

 

- Publicidade -

Ficha Técnica:

Direção Geral: Fernanda Chamma

Texto: Marília Toledo

Direção: Daniela Stirbulov

Direção Musical e letras: Vinícius Loyola

Coreografias: Thiago Garça

Fonte: May Calixto

Compartilhe este Artigo

Após reality polêmico, Duda Mattos estreia como assistente de palco de João Kléber na RedeTV! Após reality polêmico, Duda Mattos estreia como assistente de palco de João Kléber na RedeTV!

A influencer Duda Mattos é a mais nova contratada da RedeTV! para o repaginado programa de João Kléber aos domingos, em horário nobre. Ela estreia

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.