Capa da Playboy, Cris Galera revela casos com funkeiros e mensagens secretas com MC Kevin: “eles têm pegada”

A modelo Cris Galera não guardou segredos ao participar de um podcast e revelou todas as suas intimidades, incluindo casos com famosos. Capa de março da Playboy Austrália, ela contou recentemente que já se envolveu com MC Kevinho, na época em que ele lançou um hit com Anitta. Agora, Cris revela que trocou ‘mensagens secretas’ e íntimas com MC Kevin, que morreu em maio do ano passado. Na época, ele estava casado com a advogada Deolane Bezerra.

“Ele me encontrou na rede social, depois que apareci como Advogata do Danilo Gentili em um outro podcast. Foi então que começamos a falar. Ele me elogiava, me chamava para os shows e queria me ver de qualquer jeito. Inclusive ele me mandava fotos. Mas nunca rolou nada, não peguei o Kevin em respeito a Deolane, eu sabia do casamento. E ele não escondia isso também”, conta. “Quando soube da morte, fiquei em choque. Guardo os áudios e as mensagens dele até hoje”.



Cris diz que sempre teve uma queda por funkeiros, tanto que já se envolveu com alguns. Ela lembra que Kevinho foi o primeiro famoso da lista.

“Eles (os MCs) têm pegada. Jogador de futebol e cantor só tem fama (risos), os funkeiros que mandam bem na hora H mesmo”, solta. “Dá para se envolver e até se apaixonar, mas é difícil acompanhar o ritmo deles. A maioria é novinho e quer curtir a vida, sempre rola alguma traição. Acho que a própria Deolane já sabia de tudo isso”.

- Publicidade -


Questionada no podcast porque só revelou essas mensagens agora, Cris conta que nunca quis se promover em cima de Kevin, principalmente depois da sua morte.

Jamais usaria isso para aparecer, estou falando sobre isso porque surgiu o assunto. Se eu fosse abrir a boca, muitos ficariam solteiros (risos). Já peguei muitos famosos casados sem saber. Se eu um dia fosse expor todos, daria um livro”, brinca. “Aliás, quero lançar uma biografia em breve, quem sabe não conto mais”.


Fotos: Davi Borges / Edu Graboski / Divulgação

Fonte: Eduardo Graboski

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.