PT   |  ES |   EN

|

Carlos Sales abre nova fase da carreira falando sobre recomeços em “O Jogo”

O cantor e compositor carioca Carlos Sales vira a página na carreira mirando o novo no single “O Jogo”. A faixa é uma MPB pop inspirada na busca por dias melhores que ganha um vídeo com a mesma carga de emoção sob a direção de Daniel Lobo. A canção está disponível em todas as plataformas de música digital.

 

Assista a “O Jogo”: https://youtu.be/aCZJeiGmoLI

Ouça “O Jogo”: https://smarturl.it/OJogoCarlosSales

- Publicidade -

 

“A composição nasceu muito recentemente e retrata o momento pandêmico em que estamos vivendo. Mas fala com otimismo quanto ao que virá depois disso tudo.  O mundo parou e teve que se readaptar. As pessoas tiveram que se reinventar. Os aprendizados ficam. O isolamento social nos deixou fragilizados e todos tivemos momentos de altos e baixos. Foi justamente daí que nasceu a música: de um desses momentos de ‘altos’.  A música veio num dia de sol com um sentimento de esperança de que tudo isso vai passar e, quando menos esperar, o jogo vira e a gente ganha”, explica Carlos.

 

A faixa soma à discografia iniciada com os discos “Assim” (2012)  e “Pra lá de sério” (2017), além dos singles “Festa no Céu” (2021) e “Gostoso Demais” (2021), sempre buscando um olhar positivo e de conexões humanas. Na sua estreia, além de tocar bateria, instrumento com o qual iniciou sua carreira, gravou violões, teclados e muitos outros instrumentos. Como baterista, trabalha com Maurício Baia há mais de uma década, com quem já se apresentou no Rock in Rio, no Lollapalooza e no exterior; André Carvalho; Qinho; Pedro Mann e outros artistas.

 

Integrou bandas marcantes do cenário independente carioca, como Medusas, Mané Sagaz, Les Pops e Stereomoog. Já fez shows também com Arnaldo Brandão, com a banda Hanoi Hanoi e foi baterista em alguns shows do projeto Baú do Raul, onde acompanhou Marcelo Nova, B Negão, Plebe Rude, Wilson Sideral, Rick Ferreira, Sandra de Sá, Chico Chico e Karina Buhr

 

Agora, Carlos Sales inaugura uma nova fase na sua carreira de cantor e compositor. “O Jogo” está disponível para audição nas principais plataformas de música e o clipe, no canal oficial do artista no YouTube.

 

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.