Leilão: Mari Marquini transforma tapa-sexo do Carnaval em investimento para próxima aparição na avenida

Leilão: Mari Marquini transforma tapa-sexo do Carnaval em investimento para próxima aparição na avenida

Após sua atuação como destaque em carro alegórico no Carnaval 2025, a criadora de conteúdo adulto Mari Marquini encontrou uma forma inusitada de financiar sua próxima participação: leiloou o tapa-sexo utilizado no desfile entre os assinantes de sua plataforma. Um humorista famoso, também fã da modelo, arrematou a peça por R$ 82 mil.

Com o valor obtido, Mari planeja custear sua fantasia e parte dos preparativos para o próximo Carnaval. “Muitas pessoas parcelam o valor da fantasia. A minha foi paga através do tapa-sexo. Sou uma mulher de negócios”, comenta, rindo. “Minha fantasia ficará em torno de R$ 70 mil; com o restante, cobrirei parte da minha produção”.

Os preparativos para o Carnaval 2026 incluem acompanhamento com personal trainer, aulas de samba e muay thai, sessões fotográficas e looks para ensaios. A ideia do leilão surgiu a partir de pedidos de fãs nas redes sociais, com um deles sugerindo o leilão. A iniciativa obteve resultado tão positivo que ela pretende repeti-la futuramente.

Leilão: Mari Marquini transforma tapa-sexo do Carnaval em investimento para próxima aparição na avenida
Não se trata apenas de um tapa-sexo. Representa a história do meu desfile. Se alguém desejou tê-lo e ainda me auxiliar no Carnaval, como recusar? Alguns gastam com carros, relógios, bebidas, baladas… Meus fãs investem em mim. Cada um direciona seus recursos para o que lhe traz satisfação. É um indicativo de que desejam me ver novamente de tapa-sexo”, provoca.

Para o Carnaval 2026, Mari promete incrementar a ousadia. Com um estilo “hardcore” e totalmente adornada com cristais, sua fantasia será “nano”, conforme ela descreve.

- Publicidade -
Leilão: Mari Marquini transforma tapa-sexo do Carnaval em investimento para próxima aparição na avenida
É um visual mais sombrio, com uma aura dominadora. É luxuosa em detalhes e bastante reduzida – brinco chamando de ‘nanofantasia’ (risos) –, deixando o bumbum completamente à mostra. Por isso estou me dedicando intensamente aos agachamentos”.

A Colorado do Brás será a segunda agremiação a desfilar em 13 de fevereiro, apresentando o enredo “A Bruxa está solta! Senhoras do saber renascem na Colorado”.

Fotos: Wellington Moura / Divulgação

Compartilhar

Pelé MilFlows revisita o clássico “Não Sei Mais” em nova versão acústica Pelé MilFlows revisita o clássico “Não Sei Mais” em nova versão acústica

Com mais de 65 milhões de plays nas plataformas digitais, "Não Sei Mais" é um dos maiores sucessos da carreira do rapper Pelé MilFlows. E…

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.