“Ivanov”, série protagonizada por Bruno Ahmed e uma realização do Canal Demais, vem conquistando o mercado do audiovisual internacional. A trama acaba de receber 8 diferentes indicações no Hollywood Séries Awards, um dos principais festivais de webséries do mundo, sediado no centro do cinema, em Los Angeles.
A história aborda questões complexas como a depressão, concorre às seguintes categorias: “Melhor Roteiro”, “Melhor Cinematografia”, “Melhor Drama”, “Michael Ajakwe Jr. Prêmio de Realização”, “Melhor Série de Todos os Gêneros”, “Melhor Direção de Drama”, pela direção de Quentin Lewis, “Melhor Ator de Drama”, representado por Bruno Ahmed e “Melhor Atriz Coadjuvante”, representada por Márcia Romão.
O Hollywood Séries Awards é um festival de Los Angeles e que busca ajudar especificamente cineastas e criadores independentes a aumentarem a visibilidade por meio da web. Trazendo uma pluralidade de categorias, o evento tem como objetivo ser um fornecedor viável de conteúdo de qualidade em escala internacional e se tornar um lugar que alimente e cultive os criadores independentes.
Os responsáveis pela produtora e toda a equipe de “Ivanov” expressam felicidade com o reconhecimento. “Estamos muito emocionados e gratos com estas indicações. É muito especial ver Ivanov sendo abraçado por tantos profissionais incríveis do meio que reconhecem o trabalho e história que buscamos contar. Agradecemos muito pelo espaço, que é como um gás para todos nós”, afirma Quentin Lewis, diretor da série.
- Publicidade -
Esta não é a primeira vez do Canal Demais no Hollywood Séries Awards. Em 2023 eles concorreram ao evento com o projeto de sucesso “Medea”.
“Ivanov” também se encontra no ranking oficial do Webseries World Cup, seleção do ano de 2024 e é a série brasileira com mais pontos.
A trama ainda não possui data oficial de lançamento, pois está percorrendo os festivais pelo mundo. Até o momento, a equipe e elenco já comemoraram muitos prêmios e indicações da websérie, o que comprova a qualidade do projeto.
Redes sociais:
Instagram: @canal__demais
YouTube: Canal Demais
Créditos Fotos: Quentin Lewis