PT   |  ES |   EN

|

Rodrigo Tardelli fala sobre a conquista do primeiro prêmio de “The Stripper” no Fest Cine Pedra Azul

A websérie “The Stripper” recebeu neste último sábado (08), seu primeiro prêmio após o lançamento. Fazendo parte da primeira edição do Fest Cine Pedra Azul com categoria para websérie, “The Stripper” foi campeã ao lado de “Nômade 7”. O anúncio da premiação aconteceu online ao vivo e foi realizado pelo embaixador e apresentador do festival internacional, Alex Reis.
 

O Fest Cine Pedra Azul é um festival internacional que acontece todo ano no interior do Espírito Santo. Até então voltado apenas para produções cinematográficas, este ano, a direção do festival decidiu abrir espaço para as webséries, lançando uma categoria especial para esse tipo de produção. Segundo Alex Reis, no momento do anúncio, o festival recebeu muita movimentação nas redes sociais devido à nova categoria.
 

“The Stripper” é a maior produção já realizada pela Ponto Ação Produções desde 2017. Apesar de também possuir outros grandes sucessos, como a premiada “A Melhor Amiga da Noiva”, “The Stripper” foi a websérie que ganhou mais investimento e o resultado chega a ser comparado às produções da Netflix. O sucesso conquistou um grande público e surpreendeu. Sendo assim, espera-se que o o prêmio do Fest Cine Pedra Azul seja o primeiro de muitos pela produção.
 

Os sócios da Ponto Ação Produções, comemoraram em suas redes sociais e o ator Rodrigo Tardelli revela um pouco do sentimento de receber esse prêmio pelo projeto.
 

- Publicidade -

É um projeto que investimentos muito do nosso tempo e da nossa energia, além de ser o projeto mais ousado e mais caro que nós já fizemos. Sempre falamos sobre investir nos festivais após o lançamento, porque teríamos um bom retorno e estamos começando a ter. Fico muito satisfeito, porque realmente nunca vi nada parecido em webséries independentes a nível ‘The Stripper’, ao menos em webséries brasileiras. A gente está muito honrado em poder reunir o reconhecimento do público ao reconhecimento também voltado para pessoas do meio. Estamos mais felizes ainda pelo Fest Cine Pedra Azul ter aberto esse espaço para as webséries, porque era um festival voltado apenas para cinema. Terem aberto essa categoria, foi um grande avanço para o nicho de webséries ser ainda mais visto e reconhecido”, conta Rodrigo.
 

A temporada completa de “The Stripper” está disponível no canal do youtube da Ponto Ação Produções desde o início deste ano e muitos fãs já pedem pela segunda temporada da trama. Porém, a produtora já anunciou seu próximo projeto, que será gravado após a quarentena, “Dark Paradise”. Depois do que foi visto em “The Stripper”, a ansiedade para ver o que a Ponto Ação pode trazer aumenta e a produtora promete surpreender!

 

The Stripper – Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=behsddvvvNU

Fonte: Lia Moreira

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.