Diego & Victor Hugo estreiam novo projeto do Amazon Music no Brasil

Após decisão de Palmeiras x Flamengo, dupla performa em formato que já é sucesso nos Estados Unidos

Diego & Victor Hugo estreiam novo projeto do Amazon Music no Brasil

Uma das maiores vozes do sertanejo atualmente, a dupla Diego & Victor Hugo, foi convidada para estrear, nesta quarta, 07, um projeto que já é sucesso nos Estados Unidos. Após a decisão Palmeiras x Flamengo pela Copa do Brasil, os amigos performam, com um repertório inédito no Amazon Music Live, cuja transmissão ocorrerá por meio do Amazon Prime Video. 

Com o tema “Memória Afetiva”, o novo projeto do stream convidou diversos artistas que vão cantar regravações de grandes sucessos e músicas novas, tudo em uma roupagem distinta e que ficam disponíveis na plataforma por apenas três meses. Diego & Victor Hugo prepararam um repertório para lá de especial para a ocasião. Entre as selecionadas, se destaca o maior hit na voz da dupla, a canção “Facas” (2020), que tem mais de 800 milhões de reproduções somadas nos aplicativos de música.  “O Alvo” (2017), “Infarto” (2018) e “Beijo de Glicose” (2022) são outros grandes sucessos do duo que ganham novas versões; além de “Domingo de Manhã” (2014), canção de Marcos & Belutti que marcou o sertanejo. 

É uma honra enorme estrearmos, aqui no Brasil, esse projeto do Amazon. É também uma grande responsabilidade, mas estamos contentes demais porque o nosso público vai receber um conteúdo diferenciado e muito bom”, compartilha Diego, cuja fala é completada por Victor Hugo: “Incrível ver onde  a gente chegou. Ficamos bem emocionados com tudo isso; agora não percam essa estreia, é depois do jogo Palmeiras x Flamengo. Independente do resultado, vamos festejar muito”. 

Na versão norte-americana, o projeto já contou com grandes nomes da música, como Taylor Swift, Justin Bieber, Sam Smith, Maluma, Coldplay e outros. Os brasileiros João Gomes, Israel & Rodolffo e Gilberto Gil são alguns de outros exemplos de fenômenos que colaboraram com a plataforma. Aqui as lives vão ocorrer sempre após os jogos da Copa do Brasil, e prometem outros artistas expressivos para suas performances.

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.