Depois de terem a privacidade invadida e seus nudes expostos na web, a personal trainer Brenda Parisotto e seu marido, o empresário Willyan Schumann, se lançaram nas plataformas adultas e passaram a faturar R$ 50 mil com cenas do dia a dia. Os dois formam o casal ‘Lil Daffy’, cuja relação é monogâmica e tradicional.
“Somos caretas, defendemos nosso casamento e achamos que o sucesso vem justamente disso. As pessoas gostam de vídeos naturais, sem apelação e sem fingimento. E é isso que gravamos, a nossa relação no dia a dia, os nossos momentos de intimidade sem filtro e sem mentiras. O prazer é de verdade”, resume Brenda.
Casados há 5 anos, os dois apostam em uma espécie de ‘reality adulto’, mostrando a rotina em Caxias do Sul/RS – onde moram –, viagens, flagras e algumas aventuras sexuais. Eles inclusive fizeram uma live da lua de mel em Punta Cana, onde se casaram. Só com essa transmissão, faturaram cerca de R$ 55 mil.
“Temos uma relação de fidelidade, fechada e sem putaria com outras pessoas. E isso turbinou nosso casamento. Somos um casal real, não entramos nisso só pelo dinheiro, nem somos personagens como a maioria”, alfineta Willyan. “Tanto que em sites pornôs, os vídeos mais procurados são ‘amadores’ e da categoria ‘realidade’. Não atuamos, não somos atores, somos um casal normal”.
- Publicidade -
Brenda Parisotto e Willyan Schumann viraram notícia há quatro meses, quando tiveram vídeos e fotos íntimas vazados por um “amigo”, que consertava o celular deles. O casal já vendia nudes caseiros na web, mas de forma anônima, sem mostrar o rosto. Depois do caso, tiveram que assumir os conteúdos.
“Foi bem difícil para nós, ficamos duas semanas sem comer e dormir direito. Mas fizemos do limão uma limonada. Sem arrependimentos, hoje somos mais felizes e temos independência financeira. E mais: respeitamos nossos limites, somos um casal autêntico, que mostra aquilo que quer, sem forçar nada”, diz Brenda.