PT   |  ES |   EN

|

Musa do OnlyFans, Bahala Sudan estreia em reality de pegação e é expulsa de balada após beijo lésbico

A DJ Bahala Sudan, musa das plataformas adultas Onlyfans e Privacy, está na ‘Mansão do Urso’, idealizada pelo influencer Arthur O Urso – famoso por viver a poligamia e amor livre, casado com seis mulheres.

Em uma espécie de reality show, criadoras +18 são desafiadas em provas, atividades e jogos em João Pessoa/PB, onde Arthur mora com a mulherada. Além disso, lá elas mostram o dia a dia de convivência com bastidores de gravações quentes.

Bahala estreou na mansão com topless na piscina, roubou a cena ao visitar uma praia de nudismo onde causou com suas amigas fazendo provas picantes. “Estou me libertando, sempre gostei de fazer coisas safadas e me sentia oprimida pela sociedade. Hoje esse é meu lifestyle. Viajo pelo Brasil gravando com criadoras e gerando entretenimento”.

Além das cenas provocantes à beira da piscina e nas praias, Bahala e outras modelos fizeram exibicionismo entregando calcinhas para desconhecidos na rua e no estacionamento de um restaurante. Depois disso, curtiram uma balada no centro da cidade, onde foram expulsas depois de atrair olhares por conta de um beijo lésbico.

- Publicidade -

Na verdade, na festa roubamos a cena desde que chegamos, mas foi natural. Não rolou nada, não tiramos a roupa e nem mostramos nada explícito. Só rolou um beijo com uma amiga, foi pura opressão e preconceito! As pessoas acham que não, mas sofremos discriminação sim”, diz.

Para ela, o episódio ultrapassa a gostosofobia e é considerado preconceito. “O segurança foi bruto, me tirou da balada gritando comigo, prendeu minhas mãos e meu vestido subiu, fiquei nua e fui carregada assim pela festa inteira até a saída. Ele acabou com o meu vestido. Machucou o meu pé e pior, depois de toda a confusão, fiquei abalada. Fui embora chorando”. 

Ex-vendedora de coxinhas na praia, Bahala já sofreu assédio dos seus antigos patrões. Cansada, pediu demissão e virou ambulante. Em época de crise financeira, conheceu as plataformas adultas e decidiu se aventurar. Hoje, ela fatura em média R$ 40 mil por mês com seus vídeos picantes. Além disso, é DJ e já tocou em outros países

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.