PT   |  ES |   EN

|

Musa Fitness Rosalia Ferrari arrasa com corpo escultural e disputa para ser Musa do Flamengo

PODEROSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar seu corpo escultural e seu bumbum gigantesco. Dona de um corpo perfeito e com curvas impressionantes, a musa fitness Rosalia Ferrari vem encantando nas redes sociais com cliques que demonstram que ela está com o shape em forma e por isso a beldade se inscreveu para ser Musa do Flamengo, pelo concurso Musa do Brasileirão.

Esplêndida e provocante, Rosalia, é moradora do Rio de Janeiro/RJ, atua como modelo e atleta fitness, além de ser  candidata à Musa do Flamengo. Considerada uma sexy simbol, a carioca é atleta BFS Angel e possui conquistas importantes no fisiculturismo, onde ela já obteve os títulos de Top 2 Super Fit Angel e Top 2 Woman Angel na categoria wellness.

Rosalia Ferrari recebe uma chuva de elogios diariamente dos seus milhares de seguidores que ficam completamente encantados com a beleza dessa carioca que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado através de ensaios sensuais, cliques de biquíni e selfies treinando na academia.

Na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para esta gata da cor do pecado. “Linda maravilhosa”, elogiou um seguidor. “Que mulher é essa Brasil”, destacou outro. “Inspiração de todos os dias”, concluiu um terceiro. Para acompanhar mais sobre a musa fitness Rosalia Ferrari, basta seguir ela no seu Instagram @rosaliaferrari2, onde possui mais de 78 mil seguidores.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.