PT   |  ES |   EN

|

Adele continua chamando atenção com seu namorado Rich Paul

Adele e seu namorado, o agente esportivo Rich Paul, ainda estão fortes. O novo casal tem mantido discrição, mas tem sido visto em Los Angeles freqüentando boates e jantando juntos. Na segunda-feira, eles dirigiram-se ao centro da cidade para o restaurante Otium, exclusivo para jantar, do Chef Timothy Hollingworth

Ela arrasou com uma adorável mini saia xadrez Vivienne Westwood rosa, meia preta transparente, uma manga preta no pescoço de tartaruga e uma máscara preta. Ela complementou com uma pulseira de ouro e um colar de prata. 

Acreditem, esse “corpinho” é da Adele.

Fotos do look chique de Adele, estilo anos 90, levou pessoas nas redes sociais à dizer que quase nem a reconhecem. A cantora perdeu mais de 45 quilos após mudar seu estilo de vida. 

Fontes confirmaram o status de relacionamento de Adele e Paul em vários estabelecimentos em julho. Na época, as pessoas piraram ao perceber que Adele estava no jogo 5 das finais da NBA com ele.

- Publicidade -

 

Eles foram vistos desde que participaram de festas de aniversários e jantaram com amigos. No fim de semana, eles foram vistos deixando a esposa de Lebron James , Savanah James, em uma festa de aniversário em West Hollywood. 

Os dois saíram pela porta dos fundos da boate no mesmo carro. Ela estava deslumbrante em um vestido perfeitamente ajustado que exibia sua cintura. 

 

As pessoas investiram no novo boo de Adele, mas muitos estão mais preocupados com o lançamento de seu novo álbum. Uma fonte disse ao E! em junho, que a cantora vencedora do Grammy lançará seu quarto álbum de estúdio “Very soon” e tem passado meses no estúdio trabalhando nele. A nova música irá revelar alguns detalhes sobre seu divórcio de Simon Konecki. Vamos ouvir sobre o divórcio dela”, disse a fonte, “e o que ela está passando”.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.