Rainha Elizabeth II ameaça Meghan e Harry com advogados: “Chega”

A Rainha da Grã-Bretanha está planejando entrar com uma ação judicial contra os Duques de Sussex. Fontes da família real afirmam que a soberana já contratou advogados.

A Rainha Elizabeth II está cansada dos ataques de Meghan Markle e do Príncipe Harry. O soberano considera que os dois caluniaram a Casa Real através de declarações públicas e ordenou que parassem.

Fontes dentro do palácio disseram ao The Sun que a Rainha havia definido uma tarefa clara para a equipe jurídica da Casa Real abordar escritórios de advocacia especializados em difamação e violações de privacidade.

A sensação, que vem de cima, é de que basta. Há um limite que pode ser tolerado, e a Rainha e a Família Real só podem ser forçados a isso. Meghan e Harry serão informados de que ataques repetidos não serão tolerados“, revelou a fonte.


A Família Real reagiu com veemência após a entrevista que os dois concederam à diretora Oprah Winfrey. No entanto, a Rainha pegou fogo ao saber que Harry planejava lançar um livro autobiográfico no qual contaria “tudo” sobre sua vida na Corte.

- Publicidade -

De acordo com o The Sun , os advogados da Legal House estão preparando um aviso, que enviarão a Harry para evitar as revelações que colocariam a Royal House em uma luz desfavorável.

Se alguém fosse citado no livro e acusado de algo direto, poderia ser uma calúnia e também violar seus direitos à vida familiar privada. Seria irônico se Harry e Meghan fossem acusados ​​de violar sua privacidade, dadas suas declarações sobre o assunto“, revelou a fonte.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.