PT   |  ES |   EN

|

Elvis Presley seria obcecado por virgens e não teria tocado mais a mulher após ela engravidar

O Rei do Rock ‘n’ Roll levou uma vida cheia de escândalos, acusações de racismo e agressão sexual, uso de drogas e infidelidade. Nem mesmo seu casamento com a jovem Priscilla foi leite e mel!

Elvis se juntou ao exército ao pai dela na Alemanha Ocidental e conheceu a linda morena em 1959, quando ele tinha 24 e ela apenas 14. A ex-esposa do lendário cantor disse à People que seus pais a proibiram, no início, de ver Presley, mas eles cederam e permitiram que a estrela cortejasse sua filha adolescente.

Assim que recebeu a permissão dos pais, o superastro começou a transformar sua amiga extremamente jovem na mulher ideal para ele, até mesmo dizendo a ela como se maquiar e como se vestir. Mas se ele a encorajou a usar um lápis dermatográfico cada vez mais para acentuar seu olhar, ele ordenou que ela usasse as roupas da mãe dela se fosse visitá-lo, apenas para que ela não pensasse que o mundo a veria como uma menor.

A vida não me pertencia mais”, disse a ex-Sra. Presley à Loose Women em 2016. “Eu estava apenas vivendo a vida dele. Assistia aos filmes que ele queria ver, ouvia a música que ele ouvia, ia aonde ele ia, então meio que perdi a minha personalidade, a minha identidade ao longo do caminho”.

- Publicidade -

Sua pureza, acima de tudo

E embora ele tivesse uma vida muito ativa – até sexual, não apenas social – ele não permitia que sua namorada tivesse o mesmo luxo. Ela deveria permanecer justa no casamento, então nem mesmo ele tentou ter um relacionamento íntimo com ela. Ela viu seus casos de amor com mulheres como Nancy Sinatra e outras celebridades da época, e ao mesmo tempo que se recusava a encerrar seu relacionamento com Priscilla.

Parece que a pureza dela era essencial para ele manter o interesse. Ele estava atraído por ela precisamente porque ela era virgem.

Priscilla admitiu que ela e seu marido conceberam sua filha, Lisa Marie, em sua lua de mel, e que depois que o bebê nasceu, Elvis perdeu todo o interesse sexual. Nem mesmo uma mulher grávida parecia atraente para ele, o que é comum em alguns homens. Quando ela estava grávida de 7 meses, Presley propôs à esposa se separar por um tempo, mas ele mudou de ideia em apenas alguns dias.

Embora Elvis fosse obcecado pela virgindade das mulheres, isso não o impediu de ter todos os tipos de fantasias e fetiches. Por exemplo, dizem que ele instalou um espelho dupla-face em cada uma de suas casas para espionar seus convidados quando eles ficavam acordados a noite toda fazendo sexo, ou quando ele descobria uma mulher se despindo no quarto ao lado.

Precisamente porque o Rei do Rock ‘n’ Roll havia perdido a atração por sua esposa desde que ela não era mais virgem, a Sra. Presley encontrou um amante. Assim, não apenas Elvis traiu, mas ela também. Durante uma entrevista com Barbara Walters em 1985, Priscilla admitiu que não teve um casamento funcional com Elvis, mas apenas uma amizade entre pai e filha, portanto algo platônico.

Enquanto ele estava com outras mulheres, ela, por causa do tédio, começou a ter aulas de caratê com o dublê e especialista em artes marciais Mike Stone. E logo, os dois se tornaram amantes.

“Não suporto muitas noites apaixonadas na minha vida“, revelou Priscilla, e é por isso que, em 1972, contou a Elvis sobre o seu caso extraconjugal com Stone e que queria o divórcio. Mesmo após o divórcio, os ex-Presleys permaneceram bons amigos até sua morte prematura em 1977.

 

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.