PT   |  ES |   EN

|

Iggy Azalea faz pausa na música para se concentrar em outras paixões

Iggy Azalea não fará música nos próximos anos para se dedicar a outros projetos que lhe são importantes. O anúncio, feito no Twitter, atraiu milhares de comentários.

A cantora de 31 anos, cujo nome verdadeiro é Ametista Amelia Kelly, vai desistir da música por alguns anos. O anúncio ocorre apenas um mês antes do lançamento do terceiro álbum de estúdio da artista, que recebeu um nome predestinado: End of an Era.

“End of an Era é tão especial para mim porque depois de lançá-lo no mês que vem, vou tirar alguns anos de folga para focar em outros projetos criativos e coisas pelas quais sou apaixonada e inspirada, além da música.“, escreveu o artista no Twitter.

Os fãs da cantora ficaram surpresos com o anúncio nas redes sociais, mas mostraram seu apoio incondicional à escolha dela.

“Mudar minha energia e focar no que eu mais amo me faz bem e espero que você continue a me apoiar, não importa quais projetos criativos eu prepare. Você verá outros lados de mim no futuro“, acrescentou Iggy Azalea.

- Publicidade -

O álbum End of an Era tem 14 faixas, duas delas já lançadas este ano: Sip It with Tyga e I Am The Stripclub. Para a segunda música, a artista recebeu críticas dos fãs, que a acusaram de deixar a pele intencionalmente mais negra no videoclipe oficial.

Em resposta, a artista afirmou que as luzes usadas para filmar o vídeo fizeram com que todas as imagens parecessem mais escuras, não sua maquiagem.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.