PT   |  ES |   EN

|

Ricky Martin revela como anda a vida amorosa

Ricky Martin ofereceu aos fãs um raro vislumbre de sua vida pessoal durante uma recente aparição no Andy Cohen Live da SiriusXM . A superestrela internacional, que está promovendo seu mais recente projeto, a série “Palm Royale”, mergulhou em temas que vão desde o namoro no mundo moderno até sua decisão de sair do armário.

A conversa tomou um rumo inesperado quando Cohen perguntou sobre a vida amorosa de Martin. A resposta de Martin foi refrescantemente sincera, provocando um diálogo sobre as complexidades do romance contemporâneo. Quando questionado se estava namorando, Martin brincou: “O que é namoro?” Suas brincadeiras subsequentes com Cohen revelaram encontros casuais e a fluidez de preferências.

Durante “Watch What Happens Live with Andy Cohen”, Ricky disse que embora flerte, ele está focado em sua família e é “super tranquilo”.

A decisão de Ricky Martin de se declarar gay

Refletindo sobre as pressões internas e externas que enfrentou, Martin revelou os conselhos contraditórios que recebeu da sua equipa, que inicialmente o incentivou a manter a sua sexualidade privada. Apesar das advertências, Martin reconheceu a importância de ser um defensor vocal dos direitos LGBTQ+, uma constatação que precedeu os seus conselheiros.

- Publicidade -

“‘Não. Este será o fim da sua carreira. Não. Você não precisa. Por que? Cale-se. Você não precisa compartilhá-lo. Todo mundo sabe ao seu redor. Você não precisa contar ao mundo. Seus amigos sabem e sua família sabe. Por que você precisa ficar na frente da câmera e falar sobre isso?’” Ricky disse, referindo-se à reação de sua equipe. “Eles não entendiam a importância disso. Agora eu vejo isso. Eu entendi antes deles o quão importante é não só para mim, mas ser porta-voz de algo tão importante.”

Curiosamente, Martin revelou o apoio inesperado que recebeu de seu pai, um psicólogo, que o encorajou a abraçar sua verdade, especialmente à luz de seu próprio papel como pai. Relatando o momento crucial em que se assumiu publicamente, Martin descreveu a mistura de emoções que sentiu, do nervosismo ao profundo alívio.

“Então, meu pai é psicólogo e foi ele quem… ele me disse: ‘Rick, você precisa se assumir. Meu pai. Sim, especialmente quando me tornei pai. Ele disse: ‘ O que você vai ensinar aos seus filhos a mentir? Você tem que estar aberto. Você tem que sair. Diga-me o que você; Eu quero ajudar você. Como podemos fazer isso?’ e eu digo, ‘Tudo bem, pai, estou trabalhando nisso. Me dê um segundo. Eu não sei como. Não sei se é por meio de entrevista. Não sei se quero escrever uma carta e twittar. Não sei. Da UM tempo. Isso vai acontecer’, e minha mãe estava – quando eu contei para minha mãe quando eu tinha 18 anos, ela estava preocupada porque ela estava, ‘Oh meu Deus, eu só não quero que você se machuque e as pessoas lá fora estão realmente cruel’, e ela levou um minuto para aceitar isso, mas obviamente, quando fiz isso, certifiquei-me de que ela estava em um avião a caminho de me ver. Então, ela estava no avião e eu fiz o que fiz”, explicou ele.

O divórcio de Ricky Martin

Em julho de 2023, Ricky Martin e Jwan Yosef decidiram se separar após seis anos de casamento. Eles anunciaram a notícia enfatizando a importância de manter um relacionamento cordial para o bem-estar dos filhos. A cantora afirmou que proporcionar aos seus filhos um ambiente harmonioso e tranquilo é a sua principal prioridade, compromisso que cumpriu integralmente.

Ricky reconheceu como é difícil enfrentar mudanças num relacionamento. “Nunca é fácil, você sabe que qualquer separação é difícil, mas acredito que é algo que tinha que acontecer e hoje meu ex-marido e eu temos uma relação maravilhosa, estamos criando dois filhos”, disse ele em Ventaneando .

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.