Michelle Heiden, da Argentina, é a campeã do concurso Bela da Copa do Mundo: “duplamente feliz”

Michelle Heiden, da Argentina, é a campeã do concurso Bela da Copa do Mundo: “duplamente feliz”

A ex-Miss Universo Michelle Heiden agora ostenta um novo título: o de Bela da Copa do Mundo 2022. Representando a Argentina no concurso, ela também comemora o título na seleção de Messi dentro de campo. Disputando com outras 31 modelos, Michelle levou a melhor na final do concurso neste fim de semana e conquistou os jurados, obtendo nota máxima.

“Estou duplamente feliz e vivendo uma fase muito especial. Esse título chega num momento inesperado, o convite do Bela da Copa foi uma surpresa. Mais do que a faixa de campeã, levo amizades e novas experiências. Esse concurso foi totalmente diferente do Miss, foi um novo desafio”, conta. “Enquanto o Messi jogou muito dentro de campo, representei e honrei a Argentina aqui fora”.

Em um formato novo, a final do Bela da Copa se tornou um programa no YouTube, com direito a cenário e links com as candidatas de fora do Brasil. Ao vivo para todo o mundo, os desfiles aconteceram nos estúdios da CrossHost, em São Paulo, e reuniu famosos no júri, entre eles Caique Aguiar, dos realitys da Record, e Suzi Sassaki, que esteve em ‘A Fazenda’ neste ano.

“Ousamos ao criar um formato parecido com programa de TV. Além de uma estrutura de primeira, optamos por desfiles e entrevistas com todas as finalistas. Além disso, assumindo nosso compromisso com o resultado 100% transparente, todas as notas foram públicas, ao vivo, na frente de todos. Não há votação secreta, nem nada a esconder”, diz Eduardo Graboski, porta-voz do concurso.

Outras modelos foram premiadas na final do concurso. Giselle Bednarski, da Polônia, conquistou a faixa prata por decisão do júri. A loira é atriz das pegadinhas e fez uma apresentação marcada por muita sensualidade. Já a Musa do OnlyFans Danny Mancini ficou com a terceira colocação, conquistando a faixa bronze. Tati Barbieri, do Brasil, foi aclamada a Embaixadora da Copa 2022, um título inédito e internacional. Ela estava nos EUA e participou por videochamada. A decisão também coube ao júri.

 

Beatriz Miuky, do Japão, ficou com a faixa Bela da Copa Internet. Grazi Nunes, do Marrocos, levou uma mensagem de empoderamento ao desfile e conquistou a faixa Destaque. Já Stefani Magassy, ex-assistente de palco de João Kleber na TV, ficou com o título Revelação. Taty Sampaio foi escolhida a Bela da Copa Simpatia por suas concorrentes. O Bela da Copa do Mundo retorna em 2026 com o mesmo formato.


 

- Publicidade -

 

Fotos: J. Domingos / Edu Graboski / Divulgação

Instagram: https://www.instagram.com/beladacopadomundo/

Fonte: Eduardo Graboski

Compartilhar

Em nova fase da carreira, Juli Figueiró faz turnê de shows pelo Brasil como DJ Em nova fase da carreira, Juli Figueiró faz turnê de shows pelo Brasil como DJ

Da estrada de terra e dos grandes caminhões para as picapes das pistas de dança. Juli Figueiró está escrevendo um novo e eletrizante capítulo em…

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.