PT   |  ES |   EN

|

Madrinha de bateria, Mari Mello homenageia Luiz Gonzaga e revela fantasia: “cangaceira ousada”

Mari Mello, madrinha de bateria da Dom Bosco, caiu no samba e se divertiu durante ensaio técnico em São Paulo. Ela apostou em um look que faz total referência ao enredo sobre o povo nordestino e surgiu como cangaceira.

Usando um macacão todo dourado, que representa o sol do Nordeste, ela homenageou o sanfoneiro Luiz Gonzaga, figura marcante do Nordeste. O look é um mix do cangaço com referência para a música ‘Asa Branca’, que tem a ver com o pássaro branco símbolo da Dom Bosco.

É um look mais comportado, mas no dia do desfile pretendo sensualizar. Vou de cangaceira ousada, mais atrevida mesmo”, avisa aos risos. “Tem todo um conceito por trás do que uso e no desfile não será diferente. A novidade é que vou trocar as penas por flores, que simbolizam a força e a representatividade do povo nordestino”.

Nessa reta final, Mari intensificou os treinos, passou a fazer muay thai e recorreu aos procedimentos estéticos. Mas ela confessa que sai da dieta às vezes. E tudo sem culpa.

- Publicidade -

Não sou neurótica (risos), eu como de tudo: refrigerante, doces e fast food. Aliás, sou viciada em chocolate. Os ensaios da escola me ajudam a manter a forma. Consigo perder muitas calorias, estou sempre em movimento. Acho importante cuidar da saúde, mas também acho besteira essa coisa de passar fome e fazer dieta de Carnaval. É coisa de novata (risos)”.

Fotos: Adilson Marques / Edu Graboski

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.