PT   |  ES |   EN

|

Modelo Cybelle Florencyo afirma: Instagram para mim hoje é trabalho

Aos 38 anos de idade Cybelle Florencyo é só alegria, além de motivar muitas mulheres muitas mais jovens com seu shape impecável ela viu uma legião de seguidores começarem a seguir e apartir disso começou a se dedicar totalmente ao Instagram.

Seus seguidores hoje veem a rotina, brincadeiras e muita sensualidade em sua conta no Instagram que hoje já conta com mais de 535 mil seguidores. A essa altura do campeonato a beldade que é nascida e criada na região de Bauru, se tornou referência para divulgação e estampar sua beleza em serviços e divulgação de produtos.

Justamente por esse motivos que agora ela está organizando para profissionalizar ainda mais sua carreira e poder justamente atingir o tão sonhado 1 milhão de seguidores. Que tudo indica ser questão de tempo! Isso porque Cybelle tem nas mãos um convite para ser musa do carnaval de São Paulo no próximo evento que deve acontecer no fim pandêmico.

Será uma oportunidade incrível, desfilar sempre foi meu sonho. Quero uma fantasia super luxuosa” afirma a musa que deve despontar como uma das promessas do próximo carnaval.

Vale a pena acompanhar os próximos passos e aguardar sobre esse fenômeno da internet.

- Publicidade -

Fonte: Inova Assessoria

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.