Para o segundo técnico no Sambódromo, Ana Beatriz Godoi colocou o corpão para jogo e apostou em um look ousadíssimo. A rainha de bateria surgiu como ‘árvore de Natal’ do Ibirapuera, que tem tudo a ver com o enredo que homenageia o mais famoso parque de São Paulo.
A fantasia é uma criação dela com um de seus estilistas, Kell Mendes, e foi uma das mais sensuais já usadas pela rainha. E ela promete seguir essa linha para o desfile.
“Recriei um dos grandes marcos do Ibirapuera nas cores da escola e com um detalhe em LED. Fizemos em tempo recorde, menos de uma semana. Gosto de pensar em cada detalhe, fazer homenagens e criar as fantasias relacionadas com o enredo. Tudo comigo tem um significado, um conceito”, diz.
Não à toa, no primeiro ensaio técnico a rainha de bateria roubou a cena ao surgir como ‘Mulher Gato’, homenageando a diva do Carnaval Luma de Oliveira e uma fantasia icônica usada por ela nos anos 90. E mais: o look fazia referência ao enredo e aos gatos que tomam conta do Ibirapuera nas madrugadas.
- Publicidade -
Mesmo debaixo de forte chuva, a rainha dispensou o salto alto para evitar acidentes e caiu no samba. À frente da bateria, comandou o esquenta ao lado do Mestre Rafael Oliveira e mostrou o shape pronto para o desfile. Na concentração, ainda deu spoiler da sua fantasia.
“Agora é aquela expectativa gostosa para o desfile, para ver a fantasia pronta, para ver a comunidade brilhando na avenida. Sempre uso vestidos, muita pedraria e renda. Desta vez, o figurino terá uma montagem diferente e será uma novidade na avenida. O costeiro é inédito”, dá spoiler. “É uma fantasia reveladora, impactante, inédita e luxuosa. A mais ousada que já usei”.
Fotos: Adilson Marques / Edu Graboski