Thomaz Costa vive vilão em web série com time de estrelas das redes sociais

Thomaz Costa vive vilão em web série com time de estrelas das redes sociais

As mais influentes personalidades do Instagram brasileiro estão reunidas para a gravação de uma web série, na cidade de Sapucaí Mirim/MG. 

Protagonizada pela mega influencer Viih Tube, que reúne mais de 10 milhões de seguidores em sua rede social, a web série intitulada “Em Prova” tem como o grande vilão do enredo – o ator que ficou conhecido nacionalmente ao interpretar Daniel Zapata, do remake de Carrossel, do SBT – Thomaz Costa.

Famoso nas redes sociais por suas postagens e sua evolução física que o transformou em referência em vida fitness, Thomaz Costa estará na produção “Em Prova”, ao lado de outros grandes nomes da atualidade, dentre eles: Jon Vlogs; Lucas Rangel; Luiza Parente; U Joãozinho; Muca Muriçoca; Bruno Alcântara; Dainara Pariz; Christian Figueiredo e Julio Cocielo.

Durante 15 dias, Thomaz Costa parou sua agenda de trabalhos para poder se dedicar completamente ao personagem que trará mais emoção e expectativa a trama. “Estes dois dias que estou aqui reunido com tanta gente talentosa, já está sendo maravilhoso e tenho certeza de que o alto-astral que temos e a vontade de fazermos o melhor para o nosso público trará excelentes resultados, em breve”, revelou Thomaz Costa.

- Publicidade -

O jovem galã apresenta detalhes de sua rotina entre as gravações e as brincadeiras com as outras grandes estrelas do Instagram em suas redes sociais.

Fonte: Luca Moreira

Compartilhar

Evoney Fernandes leva a seresta para o Jalapão em novo audiovisual Evoney Fernandes leva a seresta para o Jalapão em novo audiovisual

Em uma nova surpresa, o cantor Evoney Fernandes apresenta seu mais recente trabalho: o audiovisual "Ao Vivo no Jalapão". Este projeto, que será lançado em…

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.