PT   |  ES |   EN

|

Conheça o ator Henry Fiuka da série “Vicky e a Musa”

Henry interpreta o personagem Rafinha na trama

O aguardado musical “Vicky e a Musa” vai estrear no Globoplay, e uma das estrelas que promete brilhar intensamente é o talentoso ator Henry Fiuka. Conhecido por suas atuações marcantes em novelas, filmes e seriados, Henry agora enfrenta seu maior desafio na pele do personagem Rafinha, na série que promete encantar o público.

Com uma trama repleta de inspiração divina, “Vicky e a Musa” apresenta um elenco jovem que passa por transformações surpreendentes graças à influência dos deuses Euterpe e Dionísio. Além das atrizes Cecilia Chancez e Tabatha Almeida, que interpretam as amigas Vicky e Luara, respectivamente, Henry Fiuka se destaca como um dos membros fundamentais desse talentoso time.


Ansioso pela oportunidade, Henry compartilhou sua experiência nos bastidores: “Participar da série ‘Vicky e a Musa’ foi um desafio muito gratificante. Eu já tinha enfrentado trabalhos que exigiam dança ou canto, mas nada que envolvesse ambos ao mesmo tempo. Sempre surge aquela dúvida: ‘Será que eu vou conseguir?’ Ver o resultado finalizado e pronto para o público assistir traz uma sensação de alívio e dever cumprido.”

Outros trabalhos de Henry Fiuka
Com uma carreira já recheada de sucessos, Henry Fiuka demonstra seu talento em diversos trabalhos, incluindo novelas como “Escrito nas estrelas”, “Morde e assopra”, “Haja coração” e “As aventuras de Poliana”, além de filmes como “Até que a sorte nos separe 1, 2 e 3” e “Uma fada veio me visitar”, e participações em campanhas publicitárias e seriados como “Carga Pesada” e “A cara do Pai”.

- Publicidade -

A série Original Globoplay “Vicky e a Musa” marca a estreia do Estúdio Globo no universo dos musicais. Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Marcus Figueiredo e direção de gênero de José Luiz Villamarim, a primeira temporada será lançada em duas partes, com sete e seis episódios disponibilizados nos dias 19 e 26 de julho, respectivamente.

O elenco da série conta com uma constelação de estrelas conhecidas do público, nas áreas de redes sociais, teatro, cinema e TV. Além de Henry Fiuka, atores renomados como João Guilherme, Jean Paulo Campos, Cris Vianna, Nicolas Prattes, Dan Ferreira, Bel Lima, Malu Rodrigues, Leticia Isnard e Túlio Starling também brilham na trama.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.