PT   |  ES |   EN

|

Influencer Dine Azevedo conta que recebe cantadas desrespeitosas quando posta foto de bíquini

Quem pensa que a vida dos influenciadores é só glamour, publiposts e parcerias está enganado. É preciso ter inteligência emocional para lidar com haters e até cantadas desrespeitosas. A influencer Dine Azevedo, que tem 1 milhão de seguidores no Instagram e quase 1,5 milhão de fãs no TikTok, conta que quando publica fotos de biquíni é vítima de desrespeito por homens. 

“Sempre aparece muitos comentários desrespeitosos e muitos directs também”, relata a blogueira, que já até deixou de postar algumas fotos por conta disso:

“Já deixei de postar fotos preocupada com a opinião das pessoas a meu respeito”.

Devido a isso, Dine já bloqueou muitos seguidores. “Bloqueei muitos que passavam dos limites nos comentários. Comentários esses que chegavam a ser ofensivos”, relata. 

- Publicidade -

Muitos podem pensar: Então é só mudar os conteúdos. Dine posta conteúdos com dicas de lifestyle. E recebe críticas de alguns.

“Já recebi muitas críticas sobre quase tudo que eu posto. Nem todos os seguidores ficam satisfeitos com as postagens”, pontua Azevedo que evita o confronto:

“Hoje em dia, eu evito “bater boca” com seguidores. Se algum comentário não me agrada, simplesmente apago o comentário.Impossível agradar a todos”. 

Crescimento nas redes

Dine revela que seu crescimento nas redes sociais aconteceu há 3 anos.

“Estou na luta produzindo conteúdo desde 2015. Mas os meus seguidores deram uma boa alavancada de 2018 pra cá”, conclui.

Foto Divulgação

Fonte: Thiago Freitas

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.