PT   |  ES |   EN

|

Tina Turner teria planejado seu funeral com antecedência após briga com Aretha Franklin

A rivalidade começou antes do divórcio de Tina e Ike em 1978, quando houve rumores de que Aretha estava tendo um caso com ele.

A lendária artista Tina Turner planejou seu funeral com antecedência depois de saber sobre seus problemas de saúde. A aclamada cantora queria ter um funeral maior do que sua concorrente de longa data na indústria da música, Aretha Franklin , conforme relatado pelo RadarOnline.

Uma fonte próxima ao músico revelou em 2018 que Tina e Aretha “eram rivais acaloradas na vida” e ela não iria “deixar Aretha ofuscá-la na morte”. Tina já lutava contra alguns problemas de saúde na época, após seu transplante de rim doado por seu marido Erwin Bach .

“Não me importo com a ideia de morrer”, disse Tina anteriormente, com a fonte revelando que ela queria que seu funeral “eclipse o de Aretha”. A rivalidade entre os dois também foi alimentada depois que Beyoncé se referiu a Tina como “A Rainha” na cerimônia do Grammy Awards de 2008, que não foi bem recebida por Aretha, que o descreveu como um “tiro barato”.

“O ego dela deve ser tão grande para pensar que ela era a única!” Tina respondeu após saber da declaração de Aretha. “Tina está escolhendo um guarda-roupa de grife para ela usar enquanto está deitada em repouso, um carro fúnebre personalizado, uma série de artistas de primeira linha e um túmulo incrível que vai ofuscar o de Aretha!” a fonte disse em 2018. “Será o último e maior show de Tina de todos os tempos.”

- Publicidade -

A rivalidade entre os dois cantores começou antes do divórcio de Tina e Ike em 1978, quando houve rumores de que Aretha estava tendo um caso com ele pelas costas.

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.