Quem pensa que a vida dos influenciadores é só glamour, publiposts e parcerias está enganado. É preciso ter inteligência emocional para lidar com haters e até cantadas desrespeitosas. A influencer Dine Azevedo, que tem 1 milhão de seguidores no Instagram e quase 1,5 milhão de fãs no TikTok, conta que quando publica fotos de biquíni é vítima de desrespeito por homens.
“Sempre aparece muitos comentários desrespeitosos e muitos directs também”, relata a blogueira, que já até deixou de postar algumas fotos por conta disso:
“Já deixei de postar fotos preocupada com a opinião das pessoas a meu respeito”.
Devido a isso, Dine já bloqueou muitos seguidores. “Bloqueei muitos que passavam dos limites nos comentários. Comentários esses que chegavam a ser ofensivos”, relata.
- Publicidade -
Muitos podem pensar: Então é só mudar os conteúdos. Dine posta conteúdos com dicas de lifestyle. E recebe críticas de alguns.
“Já recebi muitas críticas sobre quase tudo que eu posto. Nem todos os seguidores ficam satisfeitos com as postagens”, pontua Azevedo que evita o confronto:
“Hoje em dia, eu evito “bater boca” com seguidores. Se algum comentário não me agrada, simplesmente apago o comentário.Impossível agradar a todos”.
Crescimento nas redes
Dine revela que seu crescimento nas redes sociais aconteceu há 3 anos.
“Estou na luta produzindo conteúdo desde 2015. Mas os meus seguidores deram uma boa alavancada de 2018 pra cá”, conclui.
Foto Divulgação
Fonte: Thiago Freitas