PT   |  ES |   EN

|

Filhas de Bruce Willis comemoram 69º aniversário do pai com fotos

Bruce Willis está comemorando seu 69º aniversário e suas filhas estão compartilhando algumas fotos incríveis de sua infância. Rumer , Scout e Tallulah Willis compartilharam algumas memórias com seu pai, compartilhando algumas fotos adoráveis ​​​​de infância e alguns vídeos recentes que capturam alguns dos melhores momentos de seu pai.

Rumer compartilhou uma postagem adorável contendo fotos dela e de seu pai ao longo dos anos. Em muitos, Willis é visto segurando-a quando bebê, exibindo vários estilos de cabelo e barba. Ela também incluiu algumas fotos recentes, mostrando Willis cercado e apoiado por sua família. “Ah, papai, ser amado por você é um grande presente. Você é o papai mais engraçado, terno, charmoso, bobo, talentoso e mágico de outro mundo”, ela legendou o post. “Eu sou seu primeiro bebê e cara, às vezes eu gostaria de ser pequeno o suficiente para apenas me aconchegar em seu peito novamente, rir e abraçar você.

Scout também compartilhou fotos ao lado de seu pai, mostrando ela e suas irmãs quando crianças, e muitos momentos que a família compartilhou junta. Ela também revelou algumas fotos dela e do pai dançando, acompanhando-o em estreias de filmes, e imagens mais recentes dos dois relaxando e passando um tempo juntos em casa. “Meu pai é um dos meus melhores amigos, talvez agora em um nível mais profundo do que nunca, honestamente”, Scout legendou o post.

Ela finalizou sua mensagem agradecendo às pessoas que amam seu pai, mesmo sem conhecê-lo. “Um homem terno, temperamental, bonito e muito pisciano, cujo amor profundo por sua família só pode ser sentido, não articulado”, escreveu ela. “Qualquer palavra que eu use seria terrivelmente inadequada. Então, em vez disso, quero agradecer por amar meu papai, obrigado por compartilhar suas histórias sobre o que ele significa para você, é um presente sentir seu amor.

- Publicidade -

A mensagem de Tallulah para seu pai

Por último, Tallulah, filha mais nova de Willis, compartilhou as postagens de suas irmãs e também adicionou imagens e vídeos de sua autoria. Em uma foto, seu pai é visto sorrindo para a câmera. Parece ser recente e o mostra com roupas confortáveis ​​em casa. Em um vídeo, Willis e Demi Moore são vistos dançando juntos. Em outro, ele é visto raspando a cabeça de Tallulah enquanto suas filhas o cercam e torcem por Tallulah. “Eu amo meu irmão gêmeo, HBD!” ela escreveu, comparando sua cabeça raspada com a do pai.

Rumer, Scout e Tallulah são filhas de Bruce Willis e Demi Moore . Embora o casal tenha se divorciado em 1998, eles permanecem próximos, com Moore estando lá para apoiar ele e sua esposa Emma Heming Willis após seu diagnóstico de demência frontotemporal .

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.