Cate Blanchett recicla seu vestido de Globo de Ouro passado na gala de abertura de Cannes

O 71º Festival de Cinema de Cannes começou oficialmente na terça-feira, e enquanto muitas atrizes se surpreenderam com criações de alta costura no tapete vermelho, uma delas fez cabeças se virarem por um motivo particular.

Cate Blanchett, que preside como presidente do júri deste ano, parecia requintada em um vestido de baile Giorgio Armani Privé de renda preta com rendas de crinolina e tule de cristal na festa de abertura do festival. A peça impressionante, no entanto, já foi vista antes, quando Blanchett a usou para o Globo de Ouro 2014 e ganhou o prêmio de Melhor Atriz por seu papel em Blue Jasmine. Quatro anos depois, a bicampeãa do Oscar parece tão arrebatadora!

Blanchett optou por um visual semelhante ao reestilhar seu vestido. Suas mechas loiras estavam puxadas para trás em um penteado elegante, sua maquiagem era suave e angelical com um lábio rosa claro, e ela acrescentou um pouco de brilho com brincos de Chopard.


A renda preta parecia ser uma grande tendência para a festa de abertura.

- Publicidade -

Penelope Cruz – que estreou com ela e o filme do marido Javier Bardem, Everybody Knows, naquela noite – parecia espetacular em um vestido da Chanel que apresentava um forro floral puro, saia cheia e corte de babados. A atriz espanhola também usou jóias de sua colaboração com Atelier Swarovski Fine Jewelry.

 

Fonte: Ronaldo Marcos

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.