PT   |  ES |   EN

|

Musa Fitness Jéssica Falcão surge de biquíni em clique sexy

Dona de um corpo sarado e com curvas que deixam qualquer marmanjo babando, a musa fitness Jéssica Falcão vem encantando durante a quarentena nas redes sociais com cliques que demonstram que ela está com o shape em excelente forma. A beldade usou o  seu Instagram na última semana para compartilhar um clique ousadíssimo. A musa fitness apareceu de biquíni e além de esbanjar a boa forma, caprichou na pose ao lado de um carro e com seus óculos escuros acima da cabeça.

Na legenda, a musa escreveu. “SEGUNDOOOOUUU….minha cara tá muito “o crush tá vindo, aja naturalmente”, escreveu. Nos comentários, como sempre, fãs e amigos não pouparam elogios à dançarina. “Top”, disse um. “Fotão”, pediu outro. “Seguro esse tiro ai”, brincou um terceiro.

Recentemente, Jéssica Falcão posou a bordo de um biquíni e ostentou o seu corpão sarado. Para acompanhar mais sobre Jéssica Falcão, basta seguir ela no seu Instagram @_jeessiika_

A musa fitness também revelou sobre o período de quarentena que estamos vivendo e revelou como está mantendo seu corpo sarado. Além disso, a gata carioca também disse que está mantendo todos os cuidados para combater o covid-19 em sua residência e na sua rotina diária.

- Publicidade -

“Tenho realizado alguns treinos em casa, mas com o retorno das academias estou novamente seis dias por semana treinando lá. O principal é manter a dieta bem disciplinada para manter a forma. Precisa ter foco e disciplina para não ganhar peso estando em casa direto devido ao isolamento social. Vamos torcer para que a pandemia acabe logo”, declarou Jéssica Falcão.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.