PT   |  ES |   EN

|

Matheus Dantas comemora 9 anos com amigos no “Bloco do Matheus”

O ator mirim Matheus Dantas entrou no clima de Carnaval para celebrar seu aniversário de 9 anos. Conhecido pelos personagens Valentim de Os Dias Eram Assim, da TV Globo, e Jesus criança na novela Jesus, da Record TV, Matheus reuniu os amigos no Rio de Janeiro para comemorar mais um ano de vida no Bloco do Matheus. O ator Renato Góes, que seu pai na supersérie global, e a esposa e atriz Thaila Ayala prestigiaram o aniversariante.

 

O bloquinho aconteceu no condomínio Península, na Barra da Tijuca, e a decoração foi assinada por Camila Pereira, que deixou o salão colorido e cheio de pierrots, colombinas, máscaras e serpentinas. Os foliões usaram abadás e agitaram a pista ao som de marchinhas.

 

- Publicidade -

Também curtiram o bloquinho os atores e atrizes mirins Gabi Amaral, Bernardo Ribas, Valentina Melleu, Duda Batista, Davi Queiroz, Theo de Almeida, Alice Palmar, Enzo Diniz, Thales Miranda, Rafael Sun, Pedrinho Melo, Brunna Araújo, Natthália Gonçalves, Maria Carolina Basilio e Davi Queiroz.

 

Matheus, que ama Carnaval e desfila há quatro anos na escola de samba Pimpolhos da Grande Rio, aproveitou bastante o bloco com os amigos. “O meu dia foi lindo e muito feliz, amo todos vocês!! Esse dia ficará para sempre no meu coração!!”, agradeceu o mini folião em seu Instagram.

 

Mesmo pequeno, o ator mirim já tem um grande currículo como as novelas Alto Astral (Heitor), Os Dias Eram Assim (Valentim) e Novela Jesus (Jesus criança). Ele também participou de alguns comerciais e cinco peças teatrais. 

 

Fotos: Leonardo Baltazar

Fonte: Mauro Touguinhó

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.