PT   |  ES |   EN

|

Comportamento de Elvis Presley quase levou a esposa Priscilla a morte por pílulas

Elvis e Priscilla Presley passaram semanas na cama depois de irem morar juntos. Naquela época, a futura atriz tinha apenas 15 anos.

Elvis conheceu Priscilla quando ela tinha 14 anos durante o serviço militar na Alemanha. Quando ela voltou para casa, Priscilla Beaulieu convenceu seus pais a deixá-la ir para a América. Eles só concordaram se isso significasse viver em uma propriedade separada e ir à escola. Na verdade, Priscilla, até os 15 anos, foi para a escola, mas passava todo o seu tempo livre – dia e noite – em Graceland.

Em uma entrevista de 1985 com Barbara Walters, Priscilla relembra o estranho mundo em que viveu com Elvis na juventude.

A jovem passava as noites com Elvis e ia para a cama tarde ou nem ia dormir. O artista ficava acordado até as primeiras horas da manhã e depois dormia o dia todo.

- Publicidade -

Mas todas as manhãs, Priscilla tinha que ir para a escola de ensino médio. Quando voltava para casa à tarde, aninhava-se na cama ao lado de Elvis, que geralmente estava prestes a se levantar. A estrela nem percebeu que Priscilla havia sumido por horas.

O estilo de vida caótico levou ela se refugiar em comprimidos. Priscilla começou a tomar tudo o que pudesse ajudá-la a dormir.

“Tinha que funcionar, porque eu chegava em casa de manhã cedo. Ele dormia até três ou quatro da tarde. Eu tinha que fazer essa história funcionar. Eu estava com medo de que, se não o fizesse, alguém tomaria meu lugar. Eu estava sempre com medo.”

Mas houve um momento terrível que poderia custar-lhe a vida. Priscilla ‘quase morreu’ depois que Elvis lhe deu duas de suas pílulas fortes. Mesmo quando ela estava inconsciente, Elvis não chamou um médico.

Priscila ri e diz:

Bem, eu esqueci, eu acho, que nunca usei drogas e ela me deu duas, porque era assim que ele usava. Isso não o incomodou. Ele me deu e eu fiquei perdida por cerca de dois dias.

À medida que o comportamento do artista se tornava cada vez mais extremo, eles acabavam na cama por dias. As janelas estavam sempre tapadas para evitar a entrada de luz e o quarto estava sempre muito frio, porque era assim que Elvis gostava.

Priscilla explica por que Presley precisava viver assim.

Simplesmente veio ao nosso conhecimento. Estava recebendo comida na porta. Estava frio e escuro, às vezes gostava disso. Como um casulo. Quase como um útero. Foi a sua maneira de escapar.

Elvis era totalmente viciado em pílulas. Isso o fez dormir e depois o ajudou a funcionar durante o dia.

Ele teve que tomá-los. Ele tinha medo de insônia. Quando acordava, tinha um medo terrível de nunca mais poder ir para a cama“, diz ela.

Essas declarações demonstram que a decadência pessoal no fim da carreira e poucos antes da morte de Elvis já eram coisas comuns desde o início.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.