PT   |  ES |   EN

|

Oh! I Kill e Playmoboys se unem no single “Goodbyes R Never 4ever”

A celebração de uma longa parceria dá o tom de “Goodbyes R Never 4ever”, single que une as bandas Playmoboys e Oh! I Kill e ganha também um clipe. Expoentes do rock independente do interior fluminense, os grupos expandem suas parcerias em turnês para um álbum completo, previsto para ser lançado em 2020. O vídeo anuncia a colaboração em clima de nostalgia oitentista, com visual de fitas VHS.

A verve roqueira da Playmoboys se encontra com o lado dançante da Oh! I Kill, resultando em um indie pop contagiante. A faixa traz a afinidade de duas bandas que excursionam juntas desde 2013, quando se uniram para uma série de shows. Em 2019, já somando dezenas de apresentações em conjunto, os integrantes Conrado Muylaert e Leo Nominato, da Playmoboys, e Raphael Braga e Bernardo Arenari, do Oh! I Kill, apostaram em mesclar seu caldeirão de referências em um single, trazendo ainda o guitarrista convidado Romarinho. O encontro em estúdio deixou clara uma sintonia que logo dará mais um fruto: um álbum completo escrito e gravado pelas duas bandas. 

Para casar os sintetizadores presentes na música com a noção de amizade longa das duas bandas, o clipe traz um clima nostálgico em imagens que abusam dos filtros e do estilo de fitas VHS. O vídeo foi gravado aos poucos desde 2018 – antes mesmo de “Goodbyes R Never 4ever” ser composta -, quando Leo Nominato, baixista da Playmoboys, trabalhava na Amazônia e enviava registros de cenas cotidianas já pensadas para integrar um futuro videoclipe que celebrasse a amizade da banda. Os músicos remanescentes no Rio de Janeiro também captaram cenas de suas vidas, o que resultou em um vídeo despretensioso sobre celebrar os bons momentos de união. 

Assista a “Goodbyes R Never 4ever”: https://youtu.be/BnaNQ4pkzxk

- Publicidade -

Ouça “Goodbyes R Never 4ever”: http://smarturl.it/GoodbyesRNever4ever
 

Crédito: Amanda Buttenbender

 

Ficha técnica

 

Guitarra, synths, produção: Conrado Muylaert    

Bateria, baixo e voz: Bernardo Arenari

Voz: Raphael Braga

 

Fonte: Nathália Pandeló Corrêa

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.