Celebs | Nova promessa do pop nacional, Kissa é comparada com Rita Lee
Topo
Por Thiago Martins / Publicado quinta-feira, 07 nov 2019 17:36

Nova promessa do pop nacional, Kissa é comparada com Rita Lee

Kissa descobriu os caminhos que trilharia muito cedo. Aos 7 anos de idade em um Karaokê de Santo André, sua cidade natal, encontrou vocação para a música. E a partir desse dia, não parou mais! Nesse mesmo karaokê onde despistou a mãe para subir ao palco, Kissa acabou encantando ao pai de um garoto, na época conhecido por suas apresentações no programa Raul Gil, e nesse mesmo dia a convite dele formaram uma dupla sertaneja chamada Diego e Diana.

 

A dupla não durou muito tempo, e Kissa já ousava dar seus primeiros passos em carreira solo. Na época a caça talentos, Tia Irany, viu o talento e o carisma que a mídia buscava. Por conta disso, Kissa participou de diversos programas de TV em emissoras como: Record, Band, SBT etc. Eventos de música e moda, filmes comerciais e locuções para grandes marcas. Trabalhou também, como repórter mirim para um canal local do ABC entrevistando os maiores empresários da região.

 

Aos 9 anos teve sua primeira experiência com produção musical. Gravou seu primeiro disco demo chamado: A Trajetória, e com a ajuda de sua mãe venderam 1.000 cópias, o que rendeu um show para 20.000 pessoas no interior de SP, e a abertura do show da conhecida dupla Gian & Giovani.    

Na adolescência dedicou-se aos estudos e, com o término da faculdade KISSA retorna os palcos. Voltou estudar música, fazer aulas de ballet, sapateado americano, jazz, dublagem, e o curso de musical onde foi artista de destaque elogiada pelo ator/diretor Wolf Maya.
 

Já em 2016 com distribuição da Universal Music Brasil, mostrou atitude e personalidade com o single pop rock, “Batendo de Frente”. No mesmo ano lançou uma balada inspirada em seus desamores e mais um videoclipe. “Regra do Jogo” foi o segundo single que no dia 21 de outubro compôs o EP chamado “Incêndio”. Recentemente no dia 12 de setembro, Kissa lançou pela Ditto Music o projeto nomeado Estrela Roxy. O single que dá nome ao EP com quatro faixas inéditas compostas por Kissa, foi produzido por Mahmundi e outros três produzidos por Jeff Pina, diretor musical do duo Anavitória. 

 

Agora, em fase de pré lançamento de seu novo videoclipe “Cafuné”, a cantora vem ganhando destaque no Youtube e nas plataformas digitais. Sua nova música de trabalho traz uma sonoridade inspirada nos clubes americanos aliada a um pop visceral com beat contemporâneo. Esse é o segundo single da cantora que vem despontando no cenário musical com o EP “Estrela Roxy” e chamando a atenção de diversos veículos, como o da plataforma TikTok que a escolheu como a primeira artista a apresentar um pocket show ao vivo. A transmissão rolou no perfil oficial do Instagram da marca (@TikTokBrasil) e teve mais de 5.000k de audiência.

 
Semelhança com Rita Lee 
  

As comparações com a rainha do rock nacional, começaram quando Kissa era ainda muito nova. Com o tempo, Kissa começou a estudar mais sobre a carreira de Rita e percebeu que a semelhança não era só física, mas também no modo de viver a vida e até compartilham do mesmo signo. Kissa chegou a participar de um teste para interpretar Rita Lee em uma cinebiografia e hoje morre de amores pela rockeira.

 

 
 
A Estrela Roxy 
 
 

Com a repercussão do primeiro clipe, “Estrela Roxy”, Kissa já é terceira artista no Top Pop SP do Palco MP3 e conta com milhares de views e downloads. 

 

 

Após o recente lançamento de “Estrela Roxy”, faixa-título do EP e videoclipe com mais de 60 mil views em seu canal do youtube, Kissa já um recorde para uma artista indepedente conceitual.

 

O novo single “Cafuné” é de autoria da artista com produção de Jeff Pina (diretor musical do duo Anavitória), e vem com uma pegada visceral e super sensual. 

 

O videoclipe dirigido por Victor Keül, o NEON, em um filme minimalista esbanja toda essa sensualidade que, com ângulos fechados e foco em expressões e detalhes te faz um grande convite para viver com a artista esse momento íntimo ligado a suas fantasias e devaneios. Carícia lenta que vai crescendo com a edição até um fulminante ápice e bem traduz o real significado de “Cafuné” na percepção de Kissa.

 

Esse contagiante clima de sedução estará disponível no dia 15/11.

 

A música está em todos os players digitais:

 

Deezer – Escute Aqui

 

Spotify – Escute Aqui


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.