Celebs | Selena Gomez terminou com Justin Bieber porque ele não poderia prometer casamento
Topo
Por Ronaldo Marcos / Publicado sábado, 12 maio 2018 12:30

Selena Gomez terminou com Justin Bieber porque ele não poderia prometer casamento

Quase toda garota pensa em casamento um dia. Especialmente quando elas estão envolvidas com alguém há quase meia década.

Embora o relacionamento deles tenha começado e terminado váras vezes, com outras estrelas como Sofia Richie e The Weeknd entre os intervalos, eles sempre encontraram o caminho de volta um para o outro.

Parecia que a último encontro era para sempre. Há rumores de que o casal estaria planejando juntos em um certo ponto.

No entanto, Justin Bieber podia se ver com Selena por um longo tempo, mas não deu a ela uma garantia de que ele seria capaz de fazer “aquela pergunta”.

Este é um grande passo para o jovem de 25 anos que é cristão. É importante se estabelecer e, eventualmente, ter uma família.

Uma fonte disse ao Hollywood Life: “Ele a amava muito e ainda ama e ela ainda tem fortes sentimentos por ele. Mas ele não estava pronto para se estabelecer com ela quando ela quisesse e ela não conseguia convencê-lo a pensar sobre o casamento de uma forma séria.

Eles acrescentaram: “As prioridades de Selena mudaram drasticamente depois de sua cirurgia e sua perspectiva sobre a vida mudou. Ela estava procurando se acalmar mais cedo do que Justin queria e ela tomou sua relutância como a última gota para finalmente seguir em frente.

Só porque ela desistiu não significa que ela está completamente desligada de seu primeiro amor. Ela lançou recentemente uma música intitulada “Back To You” com uma mensagem forte.

A letra dizia: “Todo mundo sabe que temos negócios inacabados / O que estava lá não tinha certeza / Mas eu voltaria para você / Eu sei que voltaria para você“.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.