Celebs | Shawn Mendes fará show em tributo às vítimas de ataque com armas
Topo
Por Ronaldo Marcos / Publicado domingo, 20 maio 2018 14:42

Shawn Mendes fará show em tributo às vítimas de ataque com armas

Shawn Mendes interpretará sua música “Youth” no Billboard Music Awards como uma homenagem aos afetados pela violência armada, e ele será acompanhado no palco pelo Marjory Stoneman Douglas High School Show Choir.

Fontes próximas à produção disseram ao Celebs que Mendes e Khalid – que participaram da música – queriam lançar luz sobre as recentes tragédias. incluindo o tiroteio na Santa Fe High School na sexta-feira, que deixou 10 mortos.

“Youth” – uma música com uma mensagem sobre não permitir que a dor e a tragédia roubem a juventude de uma criança – foi divulgada no começo do mês após o massacre na MSD em Parkland, Flórida, que deixou 17 estudantes e membros do corpo docente mortos. Nossas fontes dizem que 12 membros do coral da escola serão apresentados na performance.

Fomos informados de que produtores foram colocados na sexta-feira para trabalhar em uma homenagem a Santa Fé, que aconteceu no estado natal da apresentadora da BBMA, Kelly Clarkson, no Texas. Fontes da produção dizem que os ensaios para o show de sábado deixaram os que assistiam em lágrimas.

O Billboard Music Awards irá ao ar hoje à noite no 8ET na NBC.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.