Celebs | Fifth Harmony dá aos fãs um último presente: um videoclipe de despedida
Topo
Por Ronaldo Marcos / Publicado sexta-feira, 18 maio 2018 17:35

Fifth Harmony dá aos fãs um último presente: um videoclipe de despedida

O Fifth Harmony começou oficialmente uma pausa indefinida, mas o grupo não iria embora sem deixar os fãs sem uma lembrança especial.

As quatro integrantes – Normani Kordei, Ally Brooke, Dinah Jane e Lauren Jauregui – deram aos seus seguidores um último presente na sexta-feira: um novo e inesperado videoclipe de sua música “Don’t Say You Love Me”.

O vídeo chega uma semana depois que as  garotas  fizeram seu último show em 11 de maio em Hollywood, na Flórida. Elas anunciaram em março que planejavam fazer uma pausa no grupo para seguirem carreiras solo. (A quinta integrante Camila Cabello já havia saído em 2016. Ela está atualmente abrindo a turnê de Taylor Swift,  “Reputation”.)

“Obrigado por essa jornada incrível”, disse o grupo aos fãs nas redes sociais, junto com um clipe do vídeo. Clicando para a produção completa acima, os fãs podem assistir as quatro cantoras darem uma performance emocional antes de se abraçarem pela última vez e sair por uma porta … o que, em um simbolismo talvez planejado, na última imagem mostrada, é deixada abertura.

Claro, o vídeo provoca fortes emoções entre os fãs, bem como alimentou as esperanças de que o amado grupo de garotas realmente tenha planos de se reunir novamente depois de tomar seus respectivos tempos.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.