PT   |  ES |   EN

|

Camila Françoso arrasa em desfile do concurso Musa do Brasil 2021

Ela brilhou, arrasou e se destacou no desfile do Musa do Brasil 2021, que ocorreu no último sábado (18), em evento realizado na cidade de São Paulo, onde foram eleitas as musas mais lindas do país. Estamos falando da modelo Camila Françoso, que encantou a todos com o seu desfile e demonstrou toda a sua beleza, simpatia e seu belo sorriso para todos presentes no concurso.

Camila Françoso destacou que está extremamente feliz em ter participado do concurso em ter representado o estado do Mato Grosso como musa oficial e que isso será trabalhado durante o próximo ano. A musa que não ganhou o título principal do concurso disse que está muito grata pela oportunidade.

“Estou muito feliz de ter sido a Musa do Estado do Mato Grosso no concurso e isso me abriu novas oportunidades que serão realizadas no próximo ano. Só tenho a agradecer e muita gratidão por essa conquista”, disse a loiraça, que ostentou sua faixa de musa mato-grossense em fotos,  e ela faz muito sucesso nas redes sociais com mais de 60 mil seguidores no Instagram.

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.