PT   |  ES |   EN

|

Luiza Marcato faz revelações ousadas e picantes durante entrevista à podcast

Ela arrasou na sua participação do famoso ‘Pagodcast”, realizado pelo canal do grupo Pagode da Ofensa, no Youtube. Estamos falando da modelo Luiza Marcato concedeu entrevista ao podcast e abriu o jogo sobre papo de sexo e chamou atenção com as confissões ousadas.

Luiza participou três vezes do podcast, sendo uma vez sozinha, em outra acompanhada de Cris Galera e Flávia Oliver para promover a websérie “As Estagiárias” e por fim juntamente com Vanessa Nozaki e Japa Nordestina falando sobre a Califórnia TV.

Sobre as gravações da websérie “As Estagiárias”, ela revelou algumas curiosidades das gravações como ter chamado o ator Loupan para a série, pois o “escritório’ delas precisa de um “desembargador”, além dela também ter revelado que o serviço prestado pelas “Estagiárias” é “completo”.

Na entrevista com Nozaki e Nordestina, Luiza revelou que o tamanho do pênis não é fundamental para um bom desempenho sexual. “Os homens acreditam que quanto maior o pênis, as mulheres irão sentir mais prazer, mas isso não é verdade. É melhor um médio funcionando bem do que um grande bobão (risos)”, disse.

- Publicidade -

Outra história curiosa que Luiza Marcato compartilhou no podcast foi quando ela e outras amigas pagaram o entregador de aplicativo com o famoso “Xerecard”. “O entregador das bebidas chegou e perguntamos se ele poderia entrar e deitar na cama. Ele adorou e depois o distribuidor (chefe do entregador) me ligou para oferecer sempre que a gente tiver vontade pedir bebidas para ele (risos)”, contou Luiza Marcato, que contou que sente tesão por piloto de corrida. “Eu fico com tesão com aquele macacãozinho apertado”, revelou a beldade.

Foto: Marcos Mello

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.