PT   |  ES |   EN

|

Rainha da Rosas de Ouro, Ana Beatriz Godoi brilha em esquenta de Carnaval

Ana Beatriz Godoi já está no clima do Carnaval. Rainha de bateria da Rosas de Ouro – que está no grupo especial –, ela marcou presença em mais um esquenta neste fim de semana, desta vez na Fábrica do Samba, zona oeste de São Paulo. O evento promovido pela LIGA Independente marcou o lançamento do CD dos enredos das agremiações.

Mostrando toda a sua intimidade com o samba, Ana Beatriz surgiu com um look cravejado de cristais e abusou da transparência. Nas redes sociais, ela mostrou parte da sua preparação e registrou a apresentação da Bateria com Identidade, sob o comando do mestre Rafa Oliveira.

Recentemente, a rainha comemorou a volta dos ensaios e reinaugurou seu camarote na quadra da Rosas de Ouro. “Foi uma emoção muito grande voltar para a quadra, ver toda a nossa comunidade unida e essa energia única, fiquei arrepiada. Me senti como na minha coroação, fiquei com frio na barriga. Fiquei sem dormir direito uns três dias pensando em todos os detalhes e nesse retorno”, confessa.

No ano que vem, a Rosas de Ouro levará para o Sambódromo o enredo “Sanitatem”, exaltando os rituais de cura, desde a antiguidade até os dias atuais. A ideia é assinada pelo carnavalesco Paulo Menezes. A escola será a sexta a desfilar no sábado, dia 26 de fevereiro.  “Claro que estou preparando novidades, podem esperar muito luxo na avenida. Já recebi o desenho da fantasia, está guardado a sete chaves, vai ser tudo surpresa”, adianta.

Fotos: Felipe Silva / Edu Graboski / Divulgação

Fonte: Eduardo Graboski

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.