PT   |  ES |   EN

|

Karine Dayane bate marca de 1 milhão de seguidores no Instagram

A modelo e digital influencer, Karine Dayane, conseguiu um feito histórico nesta semana. A mineira natural de Jacutinga, atingiu a marca de mais de 1 milhão de seguidores em sua conta oficial no Instagram @karinedayane e comemorou muito essa conquista com algumas publicações na rede social agradecendo aos seus fãs e disse também sobre sua trajetória até aqui.

“Somos 1 MILHÃO DE KAMORES aqui. Que Deus abençoe cada um que gosta do meu trabalho que está comigo sempre desde 2012, que venha muitooos e muitos milhões ainda e que Deus me dê muita saúde para continuar trabalhando e fazendo o que mais amo que é estar perto de vocês aqui! Obrigadaaa aos novos que chegaram, aos antigos, aos amigos, a minha família que sempre torce pelas minhas conquistas”, escreveu na legenda da publicação no seu perfil.

A loira ainda complementou. “MUITO OBRIGADAAAAAA SENHOR. Sem vocês eu não sou ninguém aqui! Foram vocês quem fizeram eu conquistar cada coisinha que já conquistei! Eu AMOOOOOO vcs e que sempre vamos brilhar juntos a cada dia mais se Deus quiser isso será somente o começo de muitas coisas que estão por vir obrigadaaa e obrigadaaa amooooo vocês”, disse a beldade, que revelou em outra postagem que já teve uma conta hackeada quando tinha 174 mil fãs e ficou dois meses sem sua conta na plataforma.

“Não desejo a ninguém porque isso aqui pra mim é meu único trabalho hoje em dia. Sou formada em Pedagogia, mas não exerço desde 2011 e comecei minha conta aqui em 2012. Foram dias e dias, além do tempo da minha vida dedicando no que amava fazer que era trabalhar com minha imagem e consegui. Não sabia onde ia chegar, mas sei que Deus tem um propósito em tudo isso pois ele sabe do coração de cada um e que aqui sempre foi AMOR e ESFORÇO. Só tenho que agradecer por sempre ter pessoas que gostam do meu trabalho e ficam felizes com minhas conquistas isso é gratificante para mim, um simples follow, like, share faz diferença para quem trabalha com a mídia isso é reconhecimento do seu trabalho. Obrigadaaa Senhor por tudo!”, finalizou Karine Dayane.

- Publicidade -

https://www.instagram.com/p/CWV0E91lURi/?utm_source=ig_web_copy_link

Fonte: Radar da bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.