PT   |  ES |   EN

|

Paulo Ohana faz show de lançamento de “O Que Aprendi Com Os Homens”

Paulo Ohana faz de sua estreia em álbum uma jornada pelas tensões e belezas do amor entre os homens. Elas povoam “O Que Aprendi Com Os Homens” e agora o lançamento do selo yb music ganha os palcos no Centro Cultural da Diversidade, na capital paulista, no dia próximo dia 21/11 (domingo). O show acontece às 19h e os ingressos variam entre R$ 10 e R$ 20.

Ouça “O Que Aprendi Com Os Homens”: https://smarturl.it/OQACOHPauloOhana 

Ohana se inspira nas suas próprias vivências para propor um debate em torno do assunto da masculinidade, múltipla, subjetiva – e, tantas vezes, tóxica. Incisivo sem ser panfletário, poético sem se esquivar, “O Que Aprendi Com Os Homens” se torna uma oportunidade para refletir sobre o machismo que oprime mulheres, alimenta preconceitos contra a comunidade LGBTQIA+ e se torna danoso, inclusive, para os homens. Ao tentar responder o que é ser homem, Paulo Ohana compõe um mosaico complexo e diverso com as canções que, longe de esgotarem o assunto, se tornam um convite a refletir.

“O que aprendi com os homens” vem para somar a uma trajetória que já chama atenção. Ohana estreou como artista solo em 2019 com o lançamento do EP “Pólis”. O trabalho foi lançado seis anos depois de seu primeiro álbum, “Outros Ventos” (2013), fruto da parceria musical com Gabriel Preusse, contrabaixista brasiliense radicado nos Estados Unidos. Formado em Música pela Unicamp, e com uma passagem importante por Campinas, Paulo Ohana foi vocalista da banda Trem Doido, com a qual lançou, em 2018, um álbum inteiramente dedicado a canções de compositores do Clube da Esquina, uma de suas principais influências.

- Publicidade -

Ohana recebeu o prêmio de melhor intérprete no IV Festival de Música da Rádio Nacional FM de Brasília com a canção “A Estrela e o Homem”, parceria com o compositor e instrumentista Pedro Vasconcellos, em 2012. Mais recentemente, foi o 3º lugar no II Festival da Canção Brasileira do SESI, em 2019, com a composição “Amorfa”, parceria com Lucas Madi, cantor e compositor paulista radicado na França. Agora, aos 32 anos, Paulo Ohana está pronto para entregar mais de si em seu primeiro álbum completo. 

Nos palcos, ele será acompanhado Ariel Coelho (percussão), Cecília Collaço (bateria), Chicão (sintetizador/piano elétrico), Ivan Gomes (baixo e direção musical) e Marina Bastos (flauta). O Centro Cultural da Diversidade fica localizado na Rua Lopes Neto 206, no Itaim Bibi, próximo à estação Cidade Jardim da CPTM.

Crédito: Victoria Manzoli

 

Serviço

Show de Lançamento “O Que Aprendi Com os Homens”, de Paulo Ohana

Horário: 19h

Local: CCD – Centro Cultural da Diversidade / Teatro Décio de Almeida Prado

Endereço: Rua Lopes Neto 206 – Itaim Bibi – São Paulo – próximo à estação Cidade Jardim da CPTM

Classificação etária: 16 anos

Preço dos ingressos: $20 (inteira) e $10 (meia-entrada)

Indispensável a apresentação do esquema vacinal completo.

Formas de compra/pagamento: Formas de compra/pagamento: antecipados pelo Sympla (até dia 20/11) ; no local, 1h antes do início do show.

Venda de ingressos: https://bit.ly/PauloOhanaShow

Indispensável a apresentação do esquema vacinal completo e o uso de máscara dentro do teatro.


 

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.