Celebs | Luiza Goto transforma dificuldades de um relacionamento à distância em música
Topo
Por Build Up Media / Publicado sexta-feira, 08 out 2021 13:59

Luiza Goto transforma dificuldades de um relacionamento à distância em música

americanas.com.br

A compositora e guitarrista carioca Luiza Goto parte de uma experiência autobiográfica sobre as dificuldades de se manter em um relacionamento à distância para criar “Ligação de Interurbano”, canção que entrega suas referências no rock e MPB. A faixa chega com um clipe intimista inspirado em imagens de celular, mostrando idas e vindas entre Rio e São Paulo. O single traz um olhar nostálgico, uma das marcas do novo álbum da artista, previsto para o começo de 2022.

 

Ouça “Ligação de Interurbano”: https://pomar.fanlink.to/LigacaoDeInterurbano 

Assista ao clipe “Ligação de Interurbano”: https://youtu.be/dpAhYDgKOIg 

 

O novo trabalho de Luiza Goto, em fase de finalização, foi pensado sobre um término, mas como um relato de um afeto. A ligação citada na música mostra o momento quando as dificuldades se tornam um peso na relação e é preciso se deixar vulnerável para admitir isso. Embora uma chamada interurbana já pareça fazer parte do passado, o distanciamento social dos tempos atuais fez com que surgissem relacionamentos em que a ausência – física ou emocional – se tornasse um desafio. E essa conexão fez com que a faixa ganhasse um novo significado como retrato de muitos relacionamentos nos dias de hoje.

 

“Fui filmando essas cenas com meu celular nas minhas idas e vindas entre Rio e SP e depois editei. Curti que acabou contando uma história, com um olhar bem pessoal. Meu disco que vem aí foi feito assim, indo e vindo”, reflete a artista.

 

Assista ao clipe “Não Vou Mais Cantar”: https://youtu.be/Vvdg95gnxEg

 

Luiza Goto é guitarrista desde pequena. A partir de meados da década passada, tem se destacado em bandas e em 2018 lançou “Goto Em um Quartinho”, seu trabalho de estreia. Para 2022, ela prepara seu segundo disco propondo um aprofundamento em um pop oitentista dançante com tons indies, rock e synth pop autobiográfico com letras diretas em canções para transar, chorar e dançar. A primeira amostra dessa sonoridade foi “Não Vou Mais Cantar”, onde inaugura uma nova fase na carreira de uma artista que segue desbravando novos limites para sua voz. 

 

“Ligação de Interurbano” foi produzida entre Rio de Janeiro e São Paulo, dialogando com a intenção da faixa de encurtar as distâncias. O single está disponível nas plataformas de streaming e o clipe, no canal de YouTube de Luiza Goto.

 


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR