PT   |  ES |   EN

|

Thy Ferrari faz sucesso com corpo escultural e disputa para ser Musa do Fluminense

Ela é linda, sexy, ama tirar fotos, dona de um sorriso maravilhoso e possui um corpo escultural que arrasa chamando a atenção por onde passa. Estamos falando de Thy Ferrari, 27 anos, que está concorrendo ao posto de “Musa do Fluminense” no concurso Musa do Brasileirão.

Moradora da cidade de São Paulo, a loira atua como modelo fotográfica, esteticista, empreendedora, esteticista e musa fitness, além de se considerar uma mulher apaixonada pela vida. A torcedora sexy do Fluzão se destaca na internet através de cliques onde demonstra seu shape sarado e muito charme para deixar todos boquiabertos com tamanha beleza.

“Sou carismática e extrovertida. Estou em busca de realizar sonhos. Muito orgulho em representar meu time mostrando o poder das mulheres que amam futebol”, disse Thy Ferrari, sobre quais motivos ela merece ser a escolhida para representar o Fluminense.

Nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade e suas curvas impressionantes através de ensaios fotográficos. Para poder acompanhar mais sobre Thy Ferrari, basta seguir ela no seu Instagram @euthyferrarimusa e curtir suas lindas fotos.

- Publicidade -

Fotos: Adilson Marques

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.