Celebs | André Paixão amplia seu trabalho como produtor e artista com o disco duplo da trilha sonora “Perrengue”
Topo
Por Build Up Media / Publicado sexta-feira, 24 set 2021 14:06

André Paixão amplia seu trabalho como produtor e artista com o disco duplo da trilha sonora “Perrengue”

americanas.com.br

Produtor e multiinstrumentista de destaque da cena alternativa há décadas com projetos como Acabou la Tequila, Nervoso e os Calmantes e Tripa Seca, André Paixão apresenta sua faceta de compositor e arranjador na trilha sonora da série “Perrengue”, que chega à todas as plataformas de música digital em dois volumes. O lançamento é apresentado junto de um clipe dirigido por Guta Stresser para “My Perfect Life”, com Karina Zeviani.

 

Ouça “Perrengue”: https://links.altafonte.com/perrengue

Assista ao clipe “My Perfect Life”: https://youtu.be/bV81s3HNmW4

 

Veiculada pela MTV Brasil em 2017, por toda a América Latina no ano seguinte e atualmente disponível na Globoplay, “Perrengue” fala sobre a transição da adolescência para a vida adulta sem fugir de temas pesados e polêmicos como drogas e aborto. Para a trilha, André buscou um olhar poético e onírico que se sustenta como álbuns por conta própria pela força das melodias extrapolando as imagens.

 

“Só agora, em 2021, tive condições de realizar uma curadoria entre trilhas cantadas e incidentais, a fim de lançar esse disco duplo. Foi divertido reviver esse trabalho, remixar as faixas, fazer a curadoria e transformar tudo em fonogramas. Afinal, só havia um trecho de cada uma delas, o que era suficiente para cumprir a inserção”, conta ele.

 

O volume 1 é composto de canções em inglês e contou com a voz de Karina Zeviani, conhecida por seu trabalho ao lado do Thievery Corporation. Além dela, surgem baterias de Marcelo Callado e participações especiais de André Dessandes (sintetizador na faixa “The Missing Man”) e Léo Vieira (guitarra nas faixas “My Perfect Life” e “The Missing Man”). Já o volume 2 é uma viagem sonora instrumental guiada unicamente por André. 

As duas partes da trilha sonora de “Perrengue” estão disponíveis em todas as plataformas de música digital via SuperDiscos.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR