PT   |  ES |   EN

|

Sônia Mariana se torna Musa do Palmeiras pelo concurso Musa Futebol do Litoral 2021

Ela é um exemplo de mulher determinada, que não deixa de lutar pelos seus objetivos. Estamos falando de Sônia Mariana, de 53 anos, que recebeu a faixa de Musa do Palmeiras, pelo concurso Musa do Futebol Litoral 2021, organizado pela agência da modelo Lunna Models, da famosíssima Arisha Lunna.

A mineira, Sônia Mariana, mineira, possui uma história de superação, pois a palmeirense perdeu a sua mãe cedo, aos 9 anos, e como muitas brasileiras teve uma vida sofrida e de muita luta. Agora aos 53 anos, ela realiza seu sonho de modelo ao participar do concurso Musa do Futebol Litoral representando a Sociedade Esportiva Palmeiras, com incentivo do Comendador Sidnei Costa CEO da Revista Diva Brasil Internacional, seu amigo nas redes sociais e com apoio da Agência Lunna Models Brasil organizadora do concurso Musa do Futebol Litoral.

A bela Musa supera todas as expectativas mostrando que não existe idade para se realizar sonhos e que mesmo com todos os obstáculos da vida ainda assim é possível ser feliz.
O concurso visa justamente abrir oportunidade para que mulheres de todas as idades possam mostrar um pouco de sua história de superação. A Revista Diva Brasil parceira da agência a alguns anos vem participando em apoiar tal iniciativa que visa melhorar a autoestima de mulher brasileira dando a elas a oportunidade de serem destaque nas mídias sociais e realizarem seus sonhos de passarela.

Para acompanhar mais sobre Sônia Mariana, basta seguir sua conta oficial no Instagram @sonia_marianaa obter mais informações sobre a bela palmeirense, além de acompanhar o concurso pela página @musadofutebollitoral.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.