PT   |  ES |   EN

|

Musa fitness Aline Antiqueira faz sucesso com consultoria no Instagram

A musa e modelo fitness, professora e youtuber, Aline Antiqueira faz um sucesso muito grande no mundo fitness através das suas redes sociais, onde presta serviço de consultoria fitness para quem quer começar a fazer musculação ou deseja emagrecer com seus métodos para secar em pouco tempo.

Formada em Educação Física desde 2013, personal trainer, fisiculturista, modelo fitness da Dragon Pharma Brasil e especialista em treinar mulheres. Com mais de 750 mil seguidores nas redes sociais, ela ajuda mulheres a emagrecer e ganhar massa muscular com saúde e motivação e autoestima.

Criadora do projeto “Seque em 30”, onde é um método de treino para ajudar mulheres iniciantes a emagrecer treinando até 45 minutos por dia por pelo menos 30 dias. Mais de 2500 mulheres já participaram deste programa, conseguindo resultados incríveis de emagrecimento, definição e desenvolvimento de massa magra.

Além disso, Aline também demonstra toda a sua rotina de treinos e dá dicas através do seu canal no Youtube que possui 60 mil inscritos e mais de 2,5 milhões de visualizações.

- Publicidade -

Recentemente, na sua vida pessoal, Aline Antiqueira se casou com seu noivo Tiê Delhaye, que também atua com ela na consultoria fitness, numa cerimônia belíssima com pouca gente devido a pandemia em Campinas/SP. Confira abaixo as suas redes sociais:

Instagram@alineantiqueira

YoutubeAline Antiqueira

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.